• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor jogo do ano

Trabalhoso mas não impossivel... e montar uma só enquete de melhor do ano eh impossivel, tem muito jogo bom pra reduzir a só 10 na votação final.
 
Uncle disse:
ae lukaz, monta a enquete!

Como eu já disse, só preciso das opções. :lol:

E o maior problema é justamente o que o Kyo falou, não da pra ir colocando todo e qualquer jogo e fica dificil reduzir o seu número.
 
Divide por categorias tipo RPG, Plataforma, Ação, Tiro etc.
Depois que vir qual o melhor de cada categoria, é só fazer uma votação com os vencedores de cada uma pra saber qual foi realmente o melhor do ano.
 
:wall:

Opções pra enquete. Isso eu já tinha pensado.

Façam o seguinte. Comuniquem-se via mp, msn e afins, organizem e me mandem as opções de cada enquete via mp que eu crio com o maior prazer.

O tópico ta começando a mudar de rumo, vamos deixar ele pra discutir sobre os jogos. :)
 
Resident evil Zero , e ano que vem eu já adianto, podem colocar no quadro das previsõpes, o melhor jogo do ano que vem será :
Resident Evil Outbreak, o RE on line !!!!! Vai ser o melhor de todos e ponto final ! :)
 
Cararrow olha o cara !!! UNCLE !!!!

é o Tio Istvan hahahahahahhahahhahahahhahahhahahhaha
Magic na veia, muito velha essa carta, todo o dano de criaturas à ela é reduzido a Zero !!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Nossa.. Muito díficil... Mas como amo jogos de corrida, não tem outra, sem chances... NFS: UNDERGROUND.... Mas Prince of Persia:Sand of Times arrasou também... To meio afastado dos jogos... Vo vê as dicas e comprar outros... Se tiver tempo... :|
 
ainda não tive a oportunidade de jogar nenhum dos SdA... não muito de jogar...
Mas acho que o jogo do ano pra mim (quero dizer, criado este ano) foi Harry Potter Quidwitch Cup... adoro a série e ter a oportunidade de jogar quadribol para mim foi uma ótima experiência...

porém, eu acho que o jogo do momento, NA MINHA OPINIÃO, é um joguinho famoso chamado DANCE DANCE REVOLUTION (DDR), aquele jogo de shopping onde a pessoa dança pisando nas setinhas...
 
vassily disse:
Cararrow olha o cara !!! UNCLE !!!!

é o Tio Istvan hahahahahahhahahhahahahhahahhahahhaha

Opa, sou eu mesmo... :mrgreen:


1lus1ion disse:
porém, eu acho que o jogo do momento, NA MINHA OPINIÃO, é um joguinho famoso chamado DANCE DANCE REVOLUTION (DDR), aquele jogo de shopping onde a pessoa dança pisando nas setinhas...

Onde vc mora? Aqui em sampa a mania tava há uns 3, 4 anos atrás.... hehehe Mas ainda existe
 
Ah, eu sou um velhaco que gosta mais dos velhos jogos do que os atuais... :roll: :lol:

Então, se é para 2003, lá vai: SNK vs Capcom 3 8-)
 
1lus1ion disse:
porém, eu acho que o jogo do momento, NA MINHA OPINIÃO, é um joguinho famoso chamado DANCE DANCE REVOLUTION (DDR), aquele jogo de shopping onde a pessoa dança pisando nas setinhas...

Onde vc mora? Aqui em sampa a mania tava há uns 3, 4 anos atrás.... hehehe Mas ainda existe

RJ... aqui é a sensação dos jovens... mas só de poucos, os que conseguem jogar (eu sou um que só vou ver meus amigos jogarem, só sei jogar no computador, nunca tive oportunidade de treinar no pé)
por sinal sábado um amigo meu stá indo disputar um torneio nacional aqui no Barra Shops, vou estar lá prestigiando
 
Ka Bral o Negro disse:
Ah, eu sou um velhaco que gosta mais dos velhos jogos do que os atuais... :roll: :lol:

Então, se é para 2003, lá vai: SNK vs Capcom 3 8-)

Num eh o Capcom VS SNK 3 naum kra, eh o SNK VS Capcom 1 esse jogo que vc ta falando... os dois primeiros crossovers foram feitos pela capcom e esse novo foi feito pela SNK de maneira que ainda rodasse ateh no Neo Geo... portanto eu achei que ficou muito ruim, principalmente em matéria de gráficos.
 
Kyo disse:
Ka Bral o Negro disse:
Ah, eu sou um velhaco que gosta mais dos velhos jogos do que os atuais... :roll: :lol:

Então, se é para 2003, lá vai: SNK vs Capcom 3 8-)

Num eh o Capcom VS SNK 3 naum kra, eh o SNK VS Capcom 1 esse jogo que vc ta falando... os dois primeiros crossovers foram feitos pela capcom e esse novo foi feito pela SNK de maneira que ainda rodasse ateh no Neo Geo... portanto eu achei que ficou muito ruim, principalmente em matéria de gráficos.
Hmmm... entendo
Não sabia dessa.

Sobre aqualidade do jogo, é verdade, eu naum acho grande coisa mesmo.

Pfff... entaum, para ser honesto comigo mesmo, eu naum voto em jogo nenhum para este ano :puke:
 
Eu voto no Retorno do Rei pra ps2...graficos lindos, apesar de ser um jogo facil...^-^
Bom, poderia tb votar em Resident Evil 0, mas eu num consegui zerar...
:mrgreen:
 
Tipo, ateh da pra levar em conta gosto pessoal, mas tem que ser meio neutro, porque tem jogo aih que naum merece figurar nem entre os piores do ano...

O jogo do Senhor dos Anéis não é tão bom assim como dizem, soh falam que eh uma maravilha pra puxar o saco soh porque eh baseado no filme..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo