• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor jogo do ano

Uncle

Sou cool
Abri esse tópico pq achei interessante sabermos, pela opinião da galera do fórum, o melhor jogo do ano.

Comecem a falar nos posts alguns q dae escolhemos 5.

Se alguém quiser colaborar manda uma PM!!


Abraços
 
bom, eu falei falei e eskeci d dar a minha opiniao:

Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
 
Façam uma listinha, um pra cada estilo. Assim eu faço uma enquete. :wink:

Pra mim foi NfS: Underground e Battlefield 1943: Desert Combat.
 
Jogo do ano?

De ação: Socom 2: U.S. Navy Seals
RPG: Não tiveram grandes destaques, mas acho que Disgaea merece esse titulo porque foi uma ótima surpresa, embora KOTOR também mereça esse titulo
De plataforma: Jak And Daxter 2
Adventure: Prince of Persia: Sands of Time, jogo do retorno do rei eh a mesma coisa que o As Duas Torres, com gráficos melhores e mais personagens, naum se diferencia tanto assim do primeiro.
Corrida: NFS Underground.
 
Sands of Time e KOTOR realmente foram q me causaram maior impacto.....

apesar q naum consegui jogar mta coisa nova desse ano.....
to me divertindo com coisas d anos anteriores..... :mrgreen:
 
É mais fácil escolher o melhor de cada gênero, não? Tantos jogos... :P

Tiro: Socom 2
RPG: Kotor
Plataforma: Jak and Dexter 2
Adventure: Prince of Persia e Legend of Zelda: The Wind Waker
Corrida: NFS Underground
Esportes: Tony Hawnk Underground e Winnng Eleven 7 (Fifa? Passe longe!)
Estrátegia: Rise of Nations e Sim City 4

É, 2003 foi um ano beeeeeeeeeem divertido... :P
 
Kyo disse:
Tem gente que tah pondo jogo lançado em 2002 como melhor jogo de 2003 :roll:

Está falando do meu Metal Gear Solid 2, não? É que eu esqueci de colocar que é o Substance. Mas, de qualquer, ele também foi lançado antes de 2003. Tratando-se de datas, sou bem desleixado. Já tirei.
 
Nem, eu também tava falando do GTA Vice City que alguem tinha colocado... e se não me engano o Splinter Cell também não eh desse ano...
 
o twins snakes, mesmo sendo remake merece tar na lista dos melhores do ano tb... a jogabilidade ficou ainda melhor que a do ps1.... e tomara que lancem ele para ps2 (q eu pretendo comprar mes que vem)
 
Twin Snakes só ano que vem... tem que ter uma regra pra poder votar aqui, neh não? Somente jogos que foram lançados em 2003 deveriam entrar aqui.
 
Eu esqueci um jogo de corrida, só não tenho certeza se foi lançado esse ano, senão, me desculpem. Grand Prix 4. Pesado feito uma coisa, mas como sempre muito bom. :)
 
Acho que GP4 não foi lançado este ano não...

De qualquer jeito, é um jogaço. Muito bom. O F1 da EA Sports nem chega perto. Mas ainda prefiro o clássico GP3...
 
Nem, eu também tava falando do GTA Vice City que alguem tinha colocado... e se não me engano o Splinter Cell também não eh desse ano...
eu tb desconfiei q o splinter cell nun era deste ano, mas jah q vi gente colocando imaginei q estava enganado...
jah tirei.......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo