• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor jogo de plataforma!

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
S

Silenzio

Visitante
Bom, na opinião de vcs qual o melhor jogo no estilo Plataforma?
Achoo a série Megaman X muito boa, mas meu voto ainda vai pro Castlevania: Symphnoy of the Night...Esse jogo pra mim eh perfeito. Joguei e terminei vária vezes e ainda não enjoei.
 
Pra série Castlevania, que melhora a cada novo jogo lançado (embora seja melhor esquecer os jogos de N64)
 
O melhor?
Hmmmm difícil...

Megaman é legal...e tb se estamos falando de plataforma Mario World tb conta ,que é maneiro tb..

Mas eu tb fico com Castlevania
Boas horas jogando isso :obiggraz:
 
Super Mario World com certeza! Apesar de amar os Megamans X... SMW eh uma classico.. foi emocionante pra mim zera-lo... alias foi um dos primeiros jogos qeu eu zerei!
 
Super Mario World sem dúvida, embora eu goste muito do Super Mario World 2....
De série, Megaman supera qualquer outra.
 
Credo, to ateh com vergonha de dizer isso...
Tem o Sonic!!!!!!


Agora que eu to me lembrando, tb tem o Duke Nuken (saiu ateh uma nova versão agora, acho que eh "Projeto Manhatan"! Mas o meu favorito eh Sonic mesmo.
Mas eu nem jogo mais esse tipo de jogo...
 
Ah, um outro jogo que pra mim eh perefeito e na mesma linha do SYmphony of the Night é o Super Metroid III
 
eu fico com Super Mario World.....
mas o Mario 3 tb é bem legal.....

d MegaMan....o q eu mais gostei foi o MegaManX.....

só q naum passam o Mario.....

SuperMetroid tb é bem legal.....
 
Jedan disse:
Ah, um outro jogo que pra mim eh perefeito e na mesma linha do SYmphony of the Night é o Super Metroid III

Puts, realmente Super metroid eh um dos melhores jogos de plataforma jah criados, mas se me permitem citar, o MEtroid Fusion que saiu faz pouco tempo pra GBA também eh ótimo.
 
super metroid é mto bom........
mas super mario é melhor.......

donkey kong é plataforma??? se foor o 2 é otimo
 
Toda série Mário é muito legal, também fico com Super Mario World...

Além disso ás séries Sonic, Alex Kid e Mega Man também são muito boas...
 
Super Mario World! Com certeza e sem dúvidas!

Também são legais os Sonics, Megaman (embora eu só tenha jogado os 6 do nes), até Mônica eu achei legal...
 
ONU_Aoshi disse:
super metroid é mto bom........
mas super mario é melhor.......

donkey kong é plataforma??? se foor o 2 é otimo

Depende... se vc tah falando do Donkey original de arcade não eh plataforma, mas jah se tu tiver falando do Donkey Kong Country do SNES ou do Donkey Kong Land pra Game Boy, eles são de plataforma sim
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo