• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Jogador do Mundo 2021

Hoje o mais justo seria Messi e CR7 estarem com 6 conquistas cada, até porque em 2018 quando o Modric conquistou, o CR7 tinha feito uma temporada inteira impecável pelo Real Madrid fazendo aquele gol memorável de bicicleta e sendo decisivo e muito mais regular em muitos jogos, mas aí preferiram dar o prêmio a um jogador que foi bem apenas na Copa, mas não no restante da temporada.
 
Hoje o mais justo seria Messi e CR7 estarem com 6 conquistas cada, até porque em 2018 quando o Modric conquistou, o CR7 tinha feito uma temporada inteira impecável pelo Real Madrid fazendo aquele gol memorável de bicicleta e sendo decisivo e muito mais regular em muitos jogos, mas aí preferiram dar o prêmio a um jogador que foi bem apenas na Copa, mas não no restante da temporada.
Foi o que fizeram novamente. Ele foi bem apenas na Copa América, que possui um nível inferior de competição. No PSG mesmo está devendo demais.
 
Tem a cara do Mbappé ao saber o resultado ao vivo.

Este resultado foi muito vergonhoso.
 
Não havia sido o Messi? É outro este?

Edit.: A do Messi foi pela revista francesa! Era de se esperar então. Ainda mais ele jogando no PSG. Agora sim está mais coerente.
 
Não havia sido o Messi? É outro este?

Edit.: A do Messi foi pela revista francesa! Era de se esperar então. Ainda mais ele jogando no PSG. Agora sim está mais coerente.
Esse é o Fifa the Best.


A Bola de Ouro é dada pela revista "France Football". :)


Edit: aff você editou enquanto eu postava :lol:
 
se não me engano esses prêmios se fundiram por um período do tempo mas pelo jeito já separaram.
Qual tem mais valor e conta como bola de ouro atualmente?
 
Pois é, o prêmio da FIFA e o da revista francesa foram separados há algum tempo.

O da FIFA tem mais mídia e o da revista tem mais tempo de tradição.
 
Mas ultimamente tudo o que tem nome FIFA tem mais "valor". Pode ver na contagem de títulos, rankings e afins.

Eu diria que esta tem um maior valor, mas vai lá saber daqui 5 anos ou 20 anos.
 
Pelo menos a escolha da FIFA foi melhor. O Messi ganhou a Copa América, mas a temporada como um todo não foi nada excepcional.
 
Pelo menos a escolha da FIFA foi melhor. O Messi ganhou a Copa América, mas a temporada como um todo não foi nada excepcional.
Só ganhou por foi na França. Não duvido que tenha rolado dinheiro nos bastidores. Imagina o tanto de camisas dele que devem ter vendido após o anuncio.

Aliás, os times brasileiros estão adotando este método de negócio. Contratações caras, mas que os patrocinadores estão bancando e ainda levando muito dinheiro em cima disto. Parece que o William do Curintia se pagou em 27 horas apenas! Eu ouvi isto meio que por cima em um programa esportivo. É um novo modelo que parece que irá vingar por aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo