• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lewandowski eleito melhor jogador do mundo 2020

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Enquanto a premiação da FIFA não acontece, a da UEFA já tem seus indicados. Neymar não ficou no top 3.


Veja o top 10 divulgado pela Uefa
  • Finalistas: Robert Lewandowski (Bayern de Munique), Manuel Neuer (Bayern de Munique) e Kevin De Bruyne (Manchester City)
  • 4 - Lionel Messi (Barcelona) - 53 pontos
  • 4 - Neymar (Paris Saint-Germain) - 53 pontos
  • 6 - Thomas Müller (Bayern) - 41 pontos
  • 7 - Kylian Mbappé (Paris Saint-Germain) 39 pontos
  • 8 - Thiago Alcantara (Bayern) - 27 pontos
  • 9 - Joshua Kimmich (Bayern) 26 pontos
  • 10 - Cristiano Ronaldo (Juventus) - 25 pontos
 
Lewandowski leva este ano. Não acredito que um goleiro possa levar o título, mesmo o Neuer sendo um excelente goleiro. Eu ficaria muito surpreso caso ele viesse a vencer.
 
Eu gostaria muito que o Neuer levasse. Para mim é um dos melhores goleiros da história e revolucionou a posição de goleiro; é daqueles jogadores que ficarão marcados na história, no bom sentido. Seria bom esse reconhecimento.
 
Eu gostaria muito que o Neuer levasse. Para mim é um dos melhores goleiros da história e revolucionou a posição de goleiro; é daqueles jogadores que ficarão marcados na história, no bom sentido. Seria bom esse reconhecimento.
Vale lembrar que eles adoram um atacante para dar o prêmio. Ainda mais se o atacante foi o artilheiro das competições que participou. Por isto eu acredito que será ele quem vai levar o título.

Eu não acompanho as redes sociais dos jogadores, mas parece que ele é super ativo por lá também. Lembrando que este prêmio tem um pouco de marketing também.
 
O prêmio do melhor da UEFA, geralmente é uma prévia antecipada do que será o prêmio da FIFA.

O Lewa é o grande favorito pela artilharia. Dificilmente dariam pra um goleiro, a não ser que tivesse o perfil do Rogério Ceni marcando gols. Seria maravilhoso se dessem, mas já fico feliz do Neuer aparecer nessa lista pela excelente temporada que teve e sendo brilhante na final da CL.
 
Pra eleição da FIFA acho que o resultado está muito bem definido. Ficarei totalmente surpreso se o Lewa não levar.

E daqui pros próximos anos, uma eventual outra conquista do Messi ou CR7, pela idade que eles tem hoje que já aponta declínio de carreira, não acho impossível algum deles volte a ganhar, mas só vai acontecer se tiver uma temporada muito boa, de preferência com seus times chegando ao título da CL, pois aí se outro jogador tiver grande destaque de mesma importância, na hora da votação poderá pesar a favor o longo histórico que esses dois ainda tem.
 
É. Eu ainda acredito que o Lewa leva este ano. O título da Champions League pesa bastante na hora do decisão.
 
Cês também sofrem de ansiedade por nunca saberem, exatamente, se estão falando deste Lewandowski

1608046679935.png

ou deste aqui?


1608046730673.png

É claro que não estou falando deste tópico que, já no título, desfaz qualquer confusão, mas, por exemplo, se eu vir o nome Lewandowski nos trends, sempre vou perder alguns segundos de vida pensando: "sobre qual dos dois estamos falando?".
 
E deu Lewa melhor jogador e Klopp melhor técnico

E o prêmio de melhor torcedor foi pra um brasileiro torcedor do Sport Recife.
 
Deu a lógica. Se vocês soubessem o tanto que eu amo falar "deu a lógica", criariam oportunidades para que eu falasse isso em todos os tópicos.
 
Este ano não daria para entregar para o Messi ou o Cristiano Ronaldo. Seria muito injusto com o belo trabalho que o Bayern fez.

Deu a lógica. Se vocês soubessem o tanto que eu amo falar "deu a lógica", criariam oportunidades para que eu falasse isso em todos os tópicos.
Você poderia ter usado isto no tópico do Campeonato Brasileiro para comentar o jogo do São Paulo contra o Atlético MG. :assobio:
 
tenor.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo