• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva III Melhor Ilustração Lothlórien

Melhor Ilustração Lothlórien

  • E. D. Siffert (Merry e Pippin)

    Votos: 0 0,0%
  • E. D. Siffert (Gandalf)

    Votos: 0 0,0%
  • Fëaruin Alcarintur

    Votos: 0 0,0%
  • Frederico Varela

    Votos: 0 0,0%
  • Carlos José

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    115
Merry e Pippin fazendo de Barbárvore sua árvore de Natal E. D. Siffert

pela criatividade :obiggraz:
 
Gandalf, ela desenhou o meu personagem favorito do livro bem semelhante ao do filme e ainda com um jeito simpático. Adorei.
 
O Gandalf ficou muito bem desenhado mas não foi meu preferido. Votei no Nazgul, achei que ficou muito original e com um estilo que me agrada.
 
Gandalf. :mrgreen:
Mas a do Bárbavore ficou demais! Ela até ganhou o concurso Natal em Arda.

Foda! :pula:
 
Gostei do estilo do desenho de Túrin Turambar, ficou perfeito, apesar de não imaginá-lo com cabelos cumpridos. Também gostei dos outros, mas o estilo e o resultado final desse merece destaque. Por tanto, voto nele, apesar de ter gostado de todos :mrgreen: .
 
A caricatura do Professor e a pintura do Gandalf estão magavilhos :clap:
O Túrin, também ficou bem style. E o barbavore ficou engraçado, parece até um pastor inglês de madeira. :lol:
Mas o meu voto vai pra caricatura do Professor. :clap:
 
A caricatura do Professor e a pintura do Gandalf estão magavilhos :clap:
O Túrin, também ficou bem style. E o barbavore ficou engraçado, parece até um pastor inglês de madeira. :lol:
Mas o meu voto vai pra caricatura do Professor. :clap:
 
Nossa! Muito legal os desenhos! Fiquei em dúvida entre o desenho do Gandalf e do Túrin, no entanto, votei na obra de Fëa, porque percebi nela maior emoção. Muito legal.

Parabéns a todos pelos desenhos!
 
Os desenhos da Siffert me encantaram. Era para eu ter votado no Gandalf, mas votei no desenho natalino. E os outros também são excelentes, como a expressão que Túrin demonstra, desenhado pelo Fëaruin; ou também as duas caricaturas, sem deixar de citar o Nazgûl e sua montaria bem bacana.
 
Atenção, valinoreanos!

tivemos um pequeno probleminha quanto a uma das imagens que estão concorrendo neste Eleni Valinóreva. A imagem é a Caricatura de Tolkien, que está no nome de João Vitor (ou Snaga, aqui no Fórum), só que na verdade, o nosso companheiro a enviou para a Lothlórien com o propósito de contribuir apenas, sendo que a imagem nem é de autoria dele. E olhem no que deu: acabou concorrendo no Eleni desse ano. :lol: Ele me procurou e eu vou ver o que fazer com o Juri, ok galera?
 
Ae, pessoal, to vindo aqui pedir desculpas.

Com toda a sinceridade, não foi por maldade. Eu achei a caricatura super legal e resolvi divulgar. Minha maior mancada é que eu poderia ter usado o meu album na Valinor ou as galerias de imagens em vez de mandar pra Lothlórien.
Só dei conta do erro depois que eu apareci com oautor da imagem.

Mais uma vez, desculpa a todos pelo transtorno.
:oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo