1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleni Valinóreva III Melhor Ilustração Lothlórien

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Ana Lovejoy, 18 Abr 2005.

?

Melhor Ilustração Lothlórien

1. João Vitor

100,0%
  2. E. D. Siffert (Merry e Pippin)

0 voto(s)
    0,0%
  3. E. D. Siffert (Gandalf)

0 voto(s)
    0,0%
  4. Fëaruin Alcarintur

0 voto(s)
    0,0%
  5. Frederico Varela

0 voto(s)
    0,0%
  6. Carlos José

0 voto(s)
    0,0%
  1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Melhor Ilustração Lothlórien

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - João Vitor

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    E. D. Siffert

- E. D. Siffert

- Fëaruin Alcarintur

- Frederico Varela

- Carlos José

2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

votei no barbávore de natal pela idéia :lol:

3. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Mesmo Barbarvore tendo só 5 dedos eu achei ele f*** :obiggraz:

4. Aldamar

Aldamar Creating a shining future...

Votei no Gandalf do Siffert, tá perfeito... :)

5. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Só uma pequena correção "da" Siffert.

Ela é a Luna aqui do fórum :mrpurple:

6. Deza

Deza Blink

Merry e Pippin fazendo de Barbárvore sua árvore de Natal E. D. Siffert

pela criatividade :obiggraz:

7. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Essa galera desenha MUITO, Parabéns!!!

8. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

Gandalf, muito foda...

9. Thico

Thico The Passenger

Gandalf, ela desenhou o meu personagem favorito do livro bem semelhante ao do filme e ainda com um jeito simpático. Adorei.

10. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

O Gandalf ficou muito bem desenhado mas não foi meu preferido. Votei no Nazgul, achei que ficou muito original e com um estilo que me agrada.

11. Mith

Mith This server is too busy!

Gandalf. :mrgreen:
    Mas a do Bárbavore ficou demais! Ela até ganhou o concurso Natal em Arda.

Foda! :pula:

12. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Gostei do estilo do desenho de Túrin Turambar, ficou perfeito, apesar de não imaginá-lo com cabelos cumpridos. Também gostei dos outros, mas o estilo e o resultado final desse merece destaque. Por tanto, voto nele, apesar de ter gostado de todos :mrgreen: .

13. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

A caricatura do Professor e a pintura do Gandalf estão magavilhos :clap:
    O Túrin, também ficou bem style. E o barbavore ficou engraçado, parece até um pastor inglês de madeira. :lol:
    Mas o meu voto vai pra caricatura do Professor. :clap:

14. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

A caricatura do Professor e a pintura do Gandalf estão magavilhos :clap:
    O Túrin, também ficou bem style. E o barbavore ficou engraçado, parece até um pastor inglês de madeira. :lol:
    Mas o meu voto vai pra caricatura do Professor. :clap:

15. Ecthelion ¥

Ecthelion ¥ Usuário

Nossa! Muito legal os desenhos! Fiquei em dúvida entre o desenho do Gandalf e do Túrin, no entanto, votei na obra de Fëa, porque percebi nela maior emoção. Muito legal.

Parabéns a todos pelos desenhos!

16. Smaug

Smaug Cacho

Os desenhos da Siffert me encantaram. Era para eu ter votado no Gandalf, mas votei no desenho natalino. E os outros também são excelentes, como a expressão que Túrin demonstra, desenhado pelo Fëaruin; ou também as duas caricaturas, sem deixar de citar o Nazgûl e sua montaria bem bacana.

17. Mith

Mith This server is too busy!

Atenção, valinoreanos!

tivemos um pequeno probleminha quanto a uma das imagens que estão concorrendo neste Eleni Valinóreva. A imagem é a
    , que está no nome de João Vitor (ou Snaga, aqui no Fórum), só que na verdade, o nosso companheiro a enviou para a Lothlórien com o propósito de contribuir apenas, sendo que a imagem nem é de autoria dele. E olhem no que deu: acabou concorrendo no Eleni desse ano. :lol: Ele me procurou e eu vou ver o que fazer com o Juri, ok galera?

18. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Ae, pessoal, to vindo aqui pedir desculpas.

Com toda a sinceridade, não foi por maldade. Eu achei a caricatura super legal e resolvi divulgar. Minha maior mancada é que eu poderia ter usado o meu album na Valinor ou as galerias de imagens em vez de mandar pra Lothlórien.
    Só dei conta do erro depois que eu apareci com oautor da imagem.

Mais uma vez, desculpa a todos pelo transtorno.
    :oops:

19. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

O Turin.

Pq o Turin é foda.... e o desenho mostrou isso

Compartilhar