• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor história de Jogo

racz

Usuário
Senhores,
Estou abrindo esse tópico para os jogadores antigos trocarem experiências sobre o jogo e contar suas melhores histórias sobre o jogo....

Pra mim, uma das melhores histórias já vividas no jogo foi na verdade minha pior derrota (jogo 40).

Jogávamos como Povos Livres, dominando o jogo desde o início, com um time muito bom. Eu estava jogando com a nação de Eothraim, precursores dos Rohirim e havia ajudado a derrubar o portão negro (Morannon), utilizando um dos poucos dragões que ajudam os PLs.

Estavamos já dentro de Mordor, com supremacia militar absoluta, partindo para a derrubada de Baradur quando chega a fatidica noticia, os Servos Negros Encontraram o Anel Um.

O que se seguiu ai foram 2 meses muito bem jogados pelos Servos Negros, liderados pelo João, que culminou com a entrega do Anel a Sauron e consequentemente o domínio do mal sobre a Terra-Média.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo