1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor história de Jogo

Tópico em 'Anel Um Play by Mail' iniciado por racz, 30 Mai 2007.

1. racz

racz Usuário

Senhores,
    Estou abrindo esse tópico para os jogadores antigos trocarem experiências sobre o jogo e contar suas melhores histórias sobre o jogo....

Pra mim, uma das melhores histórias já vividas no jogo foi na verdade minha pior derrota (jogo 40).

Jogávamos como Povos Livres, dominando o jogo desde o início, com um time muito bom. Eu estava jogando com a nação de Eothraim, precursores dos Rohirim e havia ajudado a derrubar o portão negro (Morannon), utilizando um dos poucos dragões que ajudam os PLs.

Estavamos já dentro de Mordor, com supremacia militar absoluta, partindo para a derrubada de Baradur quando chega a fatidica noticia, os Servos Negros Encontraram o Anel Um.

O que se seguiu ai foram 2 meses muito bem jogados pelos Servos Negros, liderados pelo João, que culminou com a entrega do Anel a Sauron e consequentemente o domínio do mal sobre a Terra-Média.

Compartilhar