[F*U*S*A*|KåMµ§]
Who will define me?
Opa.
Além de estar acabando o ano, também estamos acabando uma década.
A Gamefaqs está fazendo a sua tradicional Batalha para eleger o melhor game do período de 2001 até 2010.
Game of the Decade (GotD)
São votações de 1 contra 1, passando por chaves até chegar na final.
Quem quiser votar e participar: Poll of the Day.
A chave inteira: Game of the Decade Full Bracket.
Quero colocar uma votação aqui também. Claro que não dá pra colocar todos os jogos de lá. São 128 jogos (coisa bagaraio) na disputa.
Como já está reduzido a 16 jogos disputando, vou pegar esses 16 jogos e incluir mais uns 13 que eu ache que valham a pena. E mais uma opção de Outro, como sempre.
Discordei de um monte de games que chegaram nessa fase final na gamefaqs, mas votação popular é assim mesmo. Nunca dá pra agradar a todos e sempre acabam tendo chaves mais fortes que outras.
E aí.
Foi uma boa década?
Comparando com 90, 80 e o iniciozinho desse mercado em 70.
Dificil. A nostalgia me prende nos anos 90 e no ano que eu acho o melhor de todos os tempos que foi 97 (Zelda OoT, Metal Gear Solid, Half Life, etc).
Mas essa década foi muito boa também.
Além de estar acabando o ano, também estamos acabando uma década.
A Gamefaqs está fazendo a sua tradicional Batalha para eleger o melhor game do período de 2001 até 2010.
Game of the Decade (GotD)
São votações de 1 contra 1, passando por chaves até chegar na final.
Quem quiser votar e participar: Poll of the Day.
A chave inteira: Game of the Decade Full Bracket.
Quero colocar uma votação aqui também. Claro que não dá pra colocar todos os jogos de lá. São 128 jogos (coisa bagaraio) na disputa.
Como já está reduzido a 16 jogos disputando, vou pegar esses 16 jogos e incluir mais uns 13 que eu ache que valham a pena. E mais uma opção de Outro, como sempre.
Discordei de um monte de games que chegaram nessa fase final na gamefaqs, mas votação popular é assim mesmo. Nunca dá pra agradar a todos e sempre acabam tendo chaves mais fortes que outras.
E aí.
Foi uma boa década?
Comparando com 90, 80 e o iniciozinho desse mercado em 70.
Dificil. A nostalgia me prende nos anos 90 e no ano que eu acho o melhor de todos os tempos que foi 97 (Zelda OoT, Metal Gear Solid, Half Life, etc).
Mas essa década foi muito boa também.