• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor frase

Qual a melhor frase?


  • Total de votantes
    475
Ni! Provou sua Superioridade nesses meses... Conseguiu ser a saudação mais falada, Bordão de alguns players e virou social...!

:cheers: Um Brinde ao Ni! :cheers:
 
Atanvaryar Ammon disse:
Ni! Provou sua Superioridade nesses meses... Conseguiu ser a saudação mais falada, Bordão de alguns players e virou social...!

:cheers: Um Brinde ao Ni! :cheers:
o social foi só porque um usuario é maia..
 
Eu acho uma injustiça darem social para tal frase e não para o coitado do Darigaaz que merece, e tem um tal de Neithan que podia ser esquecido, mas isso é problema meu...

Abraços,
Bad
 
Bad, aquele que quer comprar briga de qualquer maneira

Todos os maias merecem socials.. Principalmente o Dari, pq se nao fosse por ele, nenhum desses clans existiriam

Ah.. estou à espera de 4 socials: O Xipanga, o Toloscal, O Varsol e o Affe
 
Atanvaryar Ammon disse:
Bad, aquele que quer comprar briga de qualquer maneira

De fato, quando o Bad parar de arrumar encrenca, eu vou começar a me preocupar :)


Atanvaryar Ammon disse:
Todos os maias merecem socials.. Principalmente o Dari, pq se nao fosse por ele, nenhum desses clans existiriam

Acabei me esquecendo dele na última adição. Na verdade, achava que ele já tivesse um a muito tempo...


Atanvaryar Ammon disse:
Ah.. estou à espera de 4 socials: O Xipanga, o Toloscal, O Varsol e o Affe

*Esses* sociais vão vir sim... junto com o Morgoth quando ele voltar do Vazio. :mrgreen:
 
Mandem um MUDMail avisando ele dos MUDMails pendentes...

Aposto que qndo ele conectar e aparecer: 'Existem 345t7320520934709213475 cartas para você', ele vai cansar e ir pegar, ah! e nunca esqueçam de inserir um 'Esta carta se auto-destruirá em 5 segundos, retire-a da pilha para não comprometer as outras' (uma tentativa de fazer ele retirar a carta, depois de ler, já que esses maiar acham que os correios de Bri tbm devem guardar cartas que não se deseja ter consigo.....)
 
dermeister disse:
Atanvaryar Ammon disse:
Ah.. estou à espera de 4 socials: O Xipanga, o Toloscal, O Varsol e o Affe

*Esses* sociais vão vir sim... junto com o Morgoth quando ele voltar do Vazio. :mrgreen:
besteira.. tipo. nos sociais tem dezenas de brincadeiras da equipe e dos users do smaug. traduzimos todas. porque nao podemos botar as brincadeiras da equipe e dos users do valinor? :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo