• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Fotografia

Qual fotografia é melhor?

  • Anthony Dod Mantle [i](Anticristo)[/i]

    Votos: 5 26,3%
  • Mauro Fiore [i](Avatar)[/i]

    Votos: 6 31,6%
  • Robert Richardson [i](Bastardos Inglórios)[/i]

    Votos: 4 21,1%
  • Hoyte Van Hoytema [i](Deixa Ela Entrar)[/i]

    Votos: 2 10,5%
  • Christian Berger [i](Guerra ao Terror)[/i]

    Votos: 0 0,0%
  • Dante Spinotti [i](Inimigos Públicos)[/i]

    Votos: 2 10,5%

  • Total de votantes
    19

Fausto

Lovely head
Anthony Dod Mantle (Anticristo)

Mauro Fiore (Avatar)

Robert Richardson (Bastardos Inglórios)

Hoyte Van Hoytema (Deixa Ela Entrar)

Christian Berger (Guerra ao Terror)

Dante Spinotti (Inimigos Públicos)
 
Só pra constar, tivemos empate em Fotografia e Trilha, por isso essas categorias tiveram seis indicados em vez de cinco.

Olha Avatar aí com sua única indicação :lol:
 
Última edição:
Anticristo é inteiramente lindo.
Apesar de quase ter dado preferência para Avatar que me surpreendeu barbaridade em priorizar a sutileza do 3D ao invés dos balões escancarados de Up.
 
Não tem absolutamente NADA de escancarado no 3D de Up. Experimente Viagem ao Centro da Terra 3D ou outras merdas do gênero, daí vc vai ver o que são objetos 3D sendo esfregados na sua cara.
 
Acho que votarei em Deixa ela entrar. Mas ainda não tenho muita certeza. Não quero que pareça que eu estou declarando Guerra ao Avatar.
 
É meio coisa de psycho premiar a fotografia desse filme (e de fato ganhou o nosso "Prêmio do Júri"), mas o Mantle é bem conceituado, responsável por Dogville/Manderlay e até tem Oscar por Slumdog Millionaire (que também é "bonito", apesar das denúncias de que "parece videoclipe"). Não o indiquei, porém é justo ele aparecer aqui sim.

Votei em Basterds, mas oscilei um pouco com Inimigos Públicos e Deixa Ela Entrar. Também indiquei Guerra ao Terror e Avatar, mas em Avatar eu não votaria, em Mr. Fox ou Up sim.
 
Última edição:
Mas eu não estou entrando nem no mérito da fotografia ser boa ou não. Estou falando que o filme do Lars von Trier é uma piada (autoral).
 
Eu pessoalmente achei o único mérito do Inimigos Públicos ( apesar de não ter votado no mesmo ).
Não faço ideia de qual foi a resposta geral da crítica, nem ligo para falar a verdade, mas na minha opinião ele foi bem medíocre ( seja porque é baseado em fatos reais ou não, :lol: ). O personagem do Christian Bale é simplesmente a tira de papel mais fina que eu já vi, não merece nem o título de bidimensional. 8-O

Eu pretendo assistir Anticristo em breve, ouvi coisas interessantes ( e terríveis ) a respeito... :think:
 
e de fato ganhou o nosso "Prêmio do Júri"

Minto, o "Prêmio do Júri" iria pra Basterds, Anticristo foi o segundo mais pontuado em fotografia.

Acho que nas enquetes empatadas vamos usar as pontuações das listas como desempate.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo