• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme

Melhor Filme

  • O Aviador

    Votos: 8 15,1%
  • Batman Begins

    Votos: 8 15,1%
  • Guerra dos Mundos

    Votos: 4 7,5%
  • King Kong

    Votos: 6 11,3%
  • Menina de Ouro

    Votos: 15 28,3%
  • Primer

    Votos: 12 22,6%

  • Total de votantes
    53
Status
Fechado para novas mensagens.

V

Saloon Keeper
Melhor Filme


O Aviador

Batman Begins

Guerra dos Mundos

King Kong

Menina de Ouro

Primer
 
Não sei se por causa do Batman anterior (horroroso), acabei gostando muito deste.
Não é nenhuma obra prima, mas é uma boa diversão!
 
Tirando Primer e Guerra dos Mundos, tem dezenas de outros filmes que poderiam estar aí =/
 
Jedan disse:
Tirando Primer e Guerra dos Mundos, tem dezenas de outros filmes que poderiam estar aí =/

Até que eu não achei tão ruim a selação final. Podia ser bem pior. CRASH e O JARDINEIRO FIEL não entraram por pouco.
 
Putz os que realmente eu votaria não entraram :tsc:

Com certeza meu voto iria para Closer... vou pensar mais um pouco.
 
Dica:

primer-poster01.jpg
 
Uh oh, o morcegão já tem 2 votos.

Se bem que eu já esperava isso, sendo que foi o filme mais indicado junto com Primer. Considerando que pessoas que não indicaram também vão votar, ele provavelmente vai acabar levando.

Btw, é o pior da lista:

Primer [80]
Guerra dos Mundos [75]
O Aviador [70]
Menina de Ouro [68]
King Kong [65]
Batman Begins [64]
 
Primer [82]
O Aviador [77]
Menina de Ouro [68]
Batman Begins [68]


Não vi King Kong, nem Guerra dos Mundos. Acho que o segundo será necessário para eu me decidir, embora ache que ainda vá ficar com o PRIMER, certo?
 
Quero ver se consigo ver Primer, mas por enquanto meu voto ainda vai para a Golden Girl.

Ps. Sim, eu sei do nome orginal, obrigado.
 
Pra mim o melhor filme de 2005 foi Sideways e o 2o foi Guerra dos Mundos... então meu voto vai pra Guerra dos Mundos.
 
O Aviador. Gosto de Biografias, e a mesma é muito interessante, ainda mais tratando-se de Howard Hughes. Além do que, desempatei a parada entre Menina de Ouro.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo