1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor filme do ano?

Tópico em 'Cinema' iniciado por BeorZenni, 15 Dez 2010.

?

Qual o melhor filme de 2010?

1. 'A ilha do medo'

0 voto(s)
    0,0%
  2. 'A origem'

22,2%
  3. 'A rede social'

16,7%
  4. 'Chico Xavier'

0 voto(s)
    0,0%
  5. 'Eclipse'

0 voto(s)
    0,0%
  6. 'Harry Potter - As relíquias da morte - pte 1'

5,6%
  7. 'Nosso lar'

0 voto(s)
    0,0%
  8. 'O livro de Eli'

5,6%
  9. 'Toy story 3'

5,6%
  10. 'Tropa de elite 2'

11,1%
  11. Outro - cite qual

33,3%
  1. BeorZenni

BeorZenni Usuário

Qual vcs acham que foi o melhor filme de 2010?

2. BeorZenni

BeorZenni Usuário

na verdade 'A origem', 'A rede social' e 'Tropa de elite 2' foram os melhores na minha opinião, mas eu acabei colocando a enquete pra poder votar só em um xD
    entao votei no tropa de elite ^^

3. Sentinela

Sentinela .............

O quê que Eclipse e o Livro de Eli tão fazendo ali?

O único filme da lista no qual não consigo enxergar nenhum falha grave é o Rede Social, então meu voto vai pra ele.

4. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Por enquanto A Origem, mas não vou votar ainda, tem alguns filmes que preciso ver.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Tem muito filme pra ver ainda mesmo.
    Mas o meu por enquanto não é nenhum desses. Então já posso deixar votado em "Outro" e depois venho citar qual foi esse outro.

6. BeorZenni

BeorZenni Usuário

só citei os filmes com maior bilheteria no Brasil em 2010...

7. Urso Sentado

Urso Sentado Usuário

Bastardos Inglórios.

8. Vëon

O filme só chegou em 2010 na União das Repúblicas Soviéticas Sentadas? Porque aqui no Brasil estreou em 2009.

9. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Eclipse na lista? Really?

10. Excluído046

Excluído046 Banned

Quero ver A rede social antes de votar. Mas, se eu não conseguir ver (o quê é bem provável, já que o filme não vai entrar em cartaz na minha cidade), eu tentarei decidir entre Ilha do Medo e A Origem.

11. BeorZenni

BeorZenni Usuário

bom, como eu disse, esses que eu coloquei foram os que tiveram maior bilheteria
    mas um outro que eu achei muito bom, e bem fiel ao desenho original foi o O Último Mestre do Ar (The Last Airbender) que tabem foi lançado em 2010

12. Urso Sentado

Urso Sentado Usuário

Eles precisam fazer a tradução e editar as partes consideradas subversivas, isso leva um tempo.

[ops mal a mancada uaiheiuawe]

13. Vëon

Dificilmente vou ver mais lançamentos ainda esse ano, então A Origem.

14. Gerbur Forja-Quente

Gerbur Forja-Quente Defensor do Povo de Durin

Estava entre Tropa de Elite 2 e a Origem.

Votei em Tropa, filme muito bom mesmo. Além de ser nacional, conseguiu um feito muito difícil: superar o primeiro. Não ficou clichê, não foi uma cópia do primeiro, não ficou focado nas batalhas (Acho que todos nós já estamos cansados de filme tipo Rambo), focou na política po trás das batalhas. Sensacional.

Tropa 2 - o melhor filme de 2010!

15. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

2010 foi meio fraco, na minha opinião. Também não consegui assistir muita coisa (apenas uns 25 filmes).

De qualquer modo, o melhor, para mim, foi O Segredo dos Seus Olhos. Demorei bastante para assistí-lo, mas é um filme excepcional. Recomendo fortemente.

Agora, da enquete, gostei bastante de A Rede Social e Toy Story 3.

16. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

O Vidaordinaria (aí Knolex) fez um ranking dos melhores do Ano. Só mudaria os 3 primeiros, deixando em primeiro A Rede Social, e depois Origem e Toy Story.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

17. katrin.echo

katrin.echo I'm your anti-crisis girl

para mim foi Tron - O Legado (sinceramente)

18. Oakenshield

Oakenshield Usuário

Para mim foi O Livro de Eli
    ^^

Última edição: 20 Dez 2010
  19. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Dos que eu vi o melhor foi O Livro de Eli, mas depois que eu vi opção outro, então vai esse mesmo, mas me parece que A Origem e Ilha do Medo parecem ser muito bons.

Última edição: 20 Dez 2010
  20. Skywalker

Skywalker Great Old One

A Estrada, definitivamente.

Compartilhar