• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Terror [FINAL]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    52
  • Votação encerrada .
Em termos de terror, acho que o Exorcista bate os dois da final, mas como ele não chegou, fico com O Iluminado!
 
DOS QUE ESTÃO CONCORRENDO, para deixar bem claro, voto no Iluminado. Mas O Exorcista é supremo, sempre.



:clap:


Votei no Iluminado,porque, "gostei"... e,porque, não assisti Psicose.

Mas não se compara ao clássico O Exorcista.

:think: não entendo como não encontra-se nessa final.
 
Como não assisti Psicose só posso votar no Iluminado, que é muito bom por sinal!

Como não viu um dos indicados só poderia se abster. Na minha ingénuo opinião. Sério gente, porque não tentam ao menos ver ambos os filmes antes de votar? As enquetes ficam abertas o tempo suficiente para isso. E eu gosto de pensar que a Internet pode ser usada para fins mais edificantes que enriquecer o Zuckerberg plantando couves digitais.

Levar as pessoas a conhecer mais (bons) filmes não era um dos objetivos desses eventos? Ok, agora até eu achei essa frase hilariante.
 
Como não viu um dos indicados só poderia se abster. Na minha ingénuo opinião. Sério gente, porque não tentam ao menos ver ambos os filmes antes de votar? As enquetes ficam abertas o tempo suficiente para isso. E eu gosto de pensar que a Internet pode ser usada para fins mais edificantes que enriquecer o Zuckerberg plantando couves digitais.

Levar as pessoas a conhecer mais (bons) filmes não era um dos objetivos desses eventos? Ok, agora até eu achei essa frase hilariante.

A enquete acaba hoje e eu só votei por ter gostado de um dos filmes!

Quando começa as enquetes de comédia?
 
Última edição:
A enquete acaba hoje e eu só votei por ter gostado de um dos filmes!

Sim, mas não viu o outro. Não tinha a base necessária para fazer qualquer comparação entre os dois filmes. A pergunta da enquete era QUAL É O MELHOR, não QUAL DESSES VOCÊ VIU E/OU TEM A SINOPSE MAIS ATRAENTE.

Não que estas coisas sejam importantes, nada disso, mas há gente que perde algum tempo organizando, indicando filmes ou só acompanhando o evento, e para eles pode ser um pouco desencorajador ver tudo banalizado dessa forma, entende?

Só estou a insistir com isto porque vai haver outro concurso do género em breve...
 
Sim, mas não viu o outro. Não tinha a base necessária para fazer qualquer comparação entre os dois filmes. A pergunta da enquete era QUAL É O MELHOR, não QUAL DESSES VOCÊ VIU E/OU TEM A SINOPSE MAIS ATRAENTE.

Não que estas coisas sejam importantes, nada disso, mas há gente que perde algum tempo organizando, indicando filmes ou só acompanhando o evento, e para eles pode ser um pouco desencorajador ver tudo banalizado dessa forma, entende?

Só estou a insistir com isto porque vai haver outro concurso do género em breve...


Disse tudo

É uma pena que terror foi logo o primeiro gênero a ser votado (eu gostaria que tivesse sido o terceiro pra frente) e faltaram indicações importantes que poderiam ter mudado o rumo dessa eleição, mas não tira o mérito da organização e acredito que ficou um aprendizado cujo erro acredito não vai ocorrer nas proximas.

Cada eleição seguinte será melhor que a outra.
 
Última edição:
Sim, mas não viu o outro. Não tinha a base necessária para fazer qualquer comparação entre os dois filmes. A pergunta da enquete era QUAL É O MELHOR, não QUAL DESSES VOCÊ VIU E/OU TEM A SINOPSE MAIS ATRAENTE.

Não que estas coisas sejam importantes, nada disso, mas há gente que perde algum tempo organizando, indicando filmes ou só acompanhando o evento, e para eles pode ser um pouco desencorajador ver tudo banalizado dessa forma, entende?

Só estou a insistir com isto porque vai haver outro concurso do género em breve...
Eu até concordo 100% contigo.
Mas se for começar a se estressar por essas coisas, os eventos vão acabar parando. Como já aconteceu em outras enquetes em outros tempos.
Votação popular democrática é assim mesmo. O objetivo e o resultado normalmente não é ser justo, é movimentar e descontrair.
As indicações foram feitas e já servem como conselhos de filmes bons (alguns nem tanto).


Particularmente eu achava que Psicose fosse mais pop do que O Iluminado.
Talvez não pra vencer, mas pra ao menos não levar uma lavada dessas.
 
É, uma pena mesmo terem faltado indicações para clássicos como O Exorcista e O Bebê de Rosemary, por exemplo. Mas fica valendo o que o "povo" indicou e decidiu. E parabéns aos organizadores pelo concurso.
 
É, uma pena mesmo terem faltado indicações para clássicos como O Exorcista e O Bebê de Rosemary, por exemplo. Mas fica valendo o que o "povo" indicou e decidiu. E parabéns aos organizadores pelo concurso.

Indicações ou votos? Oo

pq os dois concorreram.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo