• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Terror [FINAL]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    52
  • Votação encerrada .
As mulherzinhas ali das imagens estão ate me momentos parecidos...

Mas pra mim esta enquete é facim facim

This little light of mine
I'm gonna let it shine

This little light of mine
I'm gonna let it shine

This little light of mine
I'm gonna let it shine

Let it shine, let it shine, let it shine
 
O Iluminado contra O Massacre da Serra Elétrica, eu provavelmente mudaria meu voto.
 
Quando o Skywalker indicou O Exorcista, você disse:
Porém, no encontro de O Iluminado com O Exorcista vc votou no Iluminado. BUSTED

Ué, it was one for the team, man! :lol:

Eu gosto muito dos dois. Qndo disse que era meu segundo favorito, não quer dizer que eu goste menos... Eu disse em algum lugar aí que O Exorcista não me assusta tanto qnto O Iluminado.
 
Eu sou uma das raras pessoa q passei o filme todo do exorcista rindo ba carai...

mas foi tudo culpa do meu irmão...

ai nunca mais consegui ver com medo, embora reconheça q seja um filme pesado(não pra mim q choro de rir).
 
Eu cresci em uma família muito cristã. Falar em assistir ao O Exorcista, na minha casa, era pedir para começar uma discussão. Não sou medrosa, mas esse filme me assusta de uma maneira que não consigo nem mesmo descrever. Eu não concordei, mesmo, com o fato de ele ter sido eliminado.
 
Eu sou uma das raras pessoa q passei o filme todo do exorcista rindo ba carai...

Eu fazia isso, mas com o Jason Voorhess principalmente num desses tantos Sexta-feira 13 da vida, tem um que ele vai parar em Nova York, um cara que é lutador de boxe tenta derrota-lo com vários golpes e aí o Jason com um golpe único decapta a cabeça do cara que rola vários metros como se fosse um bola de sinuca até cair perfeitamente numa "caçapa" no caso uma lixeira.
 
Mas não vai querer comparar Sexta-Feira 13 com O Exorcista né, tirando o primeiro todo o resto é terrir.
 
Caramba,isso sim é que é páreo duro,viu?E eu jurando que o final ia ser O IluminadoxO Chamado...E para variar,voto mais uma vez em O Iluminado!
 
Voto em Psycho pelos mesmos motivos do Fúria.
Apesar de achar que O Iluminado irá vencer :roll:
 
Eu também acho que Psicose não deveria ter passado de O massacre da Serra Elétrica. ganhou por marketing, não por méritos.
 
Adimito que em parte a culpa foi minha, pedi pro pessoal que estava no chat votar e todos votaram em Psicose minutos antes da enquete encerrar. Blame it on me. :chibata:
 
E faltou mais regularidade minha nesta área pra ter feito um marketingzinho em cima de "A Profecia" um classico de peso que absurdamente ficou de fora da eleição.
 
E faltou mais regularidade minha nesta área pra ter feito um marketingzinho em cima de "A Profecia" um classico de peso que absurdamente ficou de fora da eleição.
Não só esse, muitos outros grandes filmes também ficaram de fora, como Carrie, Coração Satânico, À Meia Noite Levarei Sua Alma...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo