• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Terror [9º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    23
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
Qual é o melhor?​

attachment.php


The Night of the Hunter - Deriel
ou
O Iluminado - Kyra
 

Anexos

  • Combate 9.jpg
    Combate 9.jpg
    86,8 KB · Visualizações: 167
Esse filme com o Robert Mitchum foi citado num especial sobre filmes de terror/suspense que a Globo passou muitos anos atrás, e diziam que é mesmo muito forte. Mas como infelizmente até hoje não o assisti votei n'O Iluminado, pois este assisti várias vezes e o conheço bem.
 
Dois filmaços mesmo.
Mais um embate que a sorte podia ter colocado mais pra frente.

Night of the Hunter é fantástico. Mas acho difícil bater O Iluminado quando o assunto é terror puro.
 
O Iluminado estará sempre entre os melhores do Terror, não tem como. Vejo e revejo sempre...não enjoo. Faz 2 semanas +/- que vi pela última vez. Emprestei do sogrão. :mrgreen:
 
Embora Shining seja um marco no género, Night of the Hunter é um dos meus filmes favoritos. Aliás, se toda a gente tivesse visto o filme (dica: INTERNET) não perdia por esses números, porque é brilhante.
 
Shining vai pra final, certeza.

Mas não nego que tô bem a fim de ver esse The Night of the Hunter.
 
Eu me sinto uma traidora por ter votado em The Night of the Hunter.
 
Enquete já encerrada e tudo, mas hoje assisti The Night of the Hunter e, bem, não me arrependo do meu voto. :g:

É um filme muito bom realmente, mas enquanto terror Shining é muito superior. Se fosse uma enquete simples de melhor filme poderia ser diferente. Mas sendo melhor filme de terror, Shining vence.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo