1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Terror [9º Combate]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 9 Dez 2010.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 16 Dez 2010.
  1. The Night of the Hunter

21,7%
  2. O Iluminado

78,3%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Arquivos Anexados:

2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Esse filme com o Robert Mitchum foi citado num especial sobre filmes de terror/suspense que a Globo passou muitos anos atrás, e diziam que é mesmo muito forte. Mas como infelizmente até hoje não o assisti votei n'O Iluminado, pois este assisti várias vezes e o conheço bem.

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

poutz, contra o iluminado não dá =/

4. Deriel

Deriel Administrador

Vëon, eu te odeio por esta chave.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Dois filmaços mesmo.
    Mais um embate que a sorte podia ter colocado mais pra frente.

Night of the Hunter é fantástico. Mas acho difícil bater O Iluminado quando o assunto é terror puro.

6. etienne

etienne Usuário

Stephen King é o Rei do Terror, não tem como duvidar. Adoro ele.

7. Deriel

Deriel Administrador

Cê sabe que o Stephen King odiou o final do filme né?

8. Skywalker

Skywalker Great Old One

Adoro os dois, mas pela nostalgia, voto no Iluminado.

9. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

I win! :mrpurple:

10. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Acho O Iluminado um dos favoritos ao título.

11. Elendil

Elendil Equipe Valinor

O Iluminado estará sempre entre os melhores do Terror, não tem como. Vejo e revejo sempre...não enjoo. Faz 2 semanas +/- que vi pela última vez. Emprestei do sogrão. :mrgreen:

12. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Creio que O Iluminado vá ganhar, não assisti o outro, mas O Iluminado é muito bom!

13. Décimo

Décimo The Swanson Code

Embora Shining seja um marco no género, Night of the Hunter é um dos meus filmes favoritos. Aliás, se toda a gente tivesse visto o filme (dica: INTERNET) não perdia por esses números, porque é brilhante.

14. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Shining vai pra final, certeza.

Mas não nego que tô bem a fim de ver esse The Night of the Hunter.

15. Excluído046

Excluído046 Banned

Eu me sinto uma traidora por ter votado em The Night of the Hunter.

16. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Enquete já encerrada e tudo, mas hoje assisti The Night of the Hunter e, bem, não me arrependo do meu voto. :g:

É um filme muito bom realmente, mas enquanto terror Shining é muito superior. Se fosse uma enquete simples de melhor filme poderia ser diferente. Mas sendo melhor filme de terror, Shining vence.

17. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Só o final? Eu pensava que ele tinha odiado o filme inteiro, e até por isso participou da equipe que fez aquela versão pra tv no final dos anos 90, enorme, com mais de 4 horas de duração.

Compartilhar