1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Terror [7º Combate]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 3 Dez 2010.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 10 Dez 2010.
  1. Gritos Mortais

    11,8%
  2. Cemitério Maldito

    88,2%
  1. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    Arquivos Anexados:

  2. Deriel

    Deriel Administrador

    Eu não desgostei de Gritos Mortais, mas acho ele uma criação menor do que Saw (ambos possuem os mesmos criadores). Votaria em Saw, mas não em Dead Silence.

    E Pet Sematary deve ser um dos melhores livros do Stephen King (me borrei de medo com a cena do cemitério, quando o pai cavoca o filho pra levar pro cemitério indígena) e me borrei de medo com o filme. Não que o filme seja tuuuuuuuuuuudo isso, mas é uma época da vida em que as coisas marcam :g:
     
  3. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    penso exatamente a mesma coisa q o deriel. acho q ele está me doutrinando, que safado.
     
  4. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    I don't want to live my life again!
     
  5. Bilbo Bolseiro

    Bilbo Bolseiro Bread and butter

    Não assisti esse Gritos Mortais, mas mesmo se tivesse acho que ainda assim votaria no Cemitério, pois é um filme excelente, realmente assustador. Aquelas partes do garotinho chamando as pessoas pra brincar e depois dando aquelas risadinhas são de arrepiar.
     
  6. Morgoth

    Morgoth Stalker

    O que lembro de ter ficado com mais medo em "Cemitério Maldito" foram as cenas com a irmã mais velha da mulher.
     

Compartilhar