• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Terror [7º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    17
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


Gritos Mortais - etienne
ou
Cemitério Maldito - Deriel

 

Anexos

  • Combate 7.jpg
    Combate 7.jpg
    94 KB · Visualizações: 115
Eu não desgostei de Gritos Mortais, mas acho ele uma criação menor do que Saw (ambos possuem os mesmos criadores). Votaria em Saw, mas não em Dead Silence.

E Pet Sematary deve ser um dos melhores livros do Stephen King (me borrei de medo com a cena do cemitério, quando o pai cavoca o filho pra levar pro cemitério indígena) e me borrei de medo com o filme. Não que o filme seja tuuuuuuuuuuudo isso, mas é uma época da vida em que as coisas marcam :g:
 
Não assisti esse Gritos Mortais, mas mesmo se tivesse acho que ainda assim votaria no Cemitério, pois é um filme excelente, realmente assustador. Aquelas partes do garotinho chamando as pessoas pra brincar e depois dando aquelas risadinhas são de arrepiar.
 
O que lembro de ter ficado com mais medo em "Cemitério Maldito" foram as cenas com a irmã mais velha da mulher.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo