• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Terror [6º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    26
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


Zombie - O Despertar dos Mortos - Deriel
ou
O Navio Fantasma - etienne


 

Anexos

  • Combate 6.jpg
    Combate 6.jpg
    100,2 KB · Visualizações: 177
Revi Dawn of the Dead esses dias, meu deus, dá uma agonia ver os zombies se aglomerando super lentamente em volta de algum personagem armado, e ele resolve dar socos e coronhadas até que é tarde demais LOL. Os novos filmes me deixaram mal acostumado.
 
Eu não vi esse de zombie. O navio fantasma tem uma cena forte logo no começo, mas não chega a dar tanto medo assim. :think:
 
Eu odeio esse nome em português.

Pra quem tá meio perdido esse filme é o Dawn of the Dead, continuação do The Night of the Living Dead, do Romero, que foi refilmado poucos anos atrás.
 
Vëon, vc tá pondo de propósito os filmes muito bons x os muito ruins? :lol:
 
Navio fantasma só tem uma cena legal, o resto o filme é bem fraquim. E ainda deu o azar de disputar com Dawn of the Dead :rofl:
 
Também não assisti nenhum desses dois, acho que só vi alguma cena d'O Navio Fantasma quando passou na tv. Não sou fã de filmes de zumbi, por isso voto nele.
 
Dawn of the Dead não foi refilmado por esses tempos?

EDIT: Foi. É Madrugada dos Mortos. Sabia que já tinha assistido esse filme duas vezes de jeito diferente.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo