1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Terror [4º Combate]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 19 Nov 2010.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 26 Nov 2010.
  1. A Espinha do Diabo

88,2%
  2. No cair da Noite

11,8%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O MELHOR?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

ou

Arquivos Anexados:

2. Vëon

Esse é fácil, El Espinazo.

3. Deriel

Deriel Administrador

votei errado, confundi os filmes :|

4. Vëon

E o seus poderes de administrador, não tem como mudar?

5. Deriel

Deriel Administrador

tem, mas como eu não mudo pros usuários que pedem, não mudarei pra mim também. =]

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

A espinha do diabo, toda a vida.

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

E porque dá muito trabalho. :mrgreen:

Votado. :D

8. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Esse No Cair da Noite acho que não assisti, pelo menos não estou me lembrando.
    O A Espinha do Diabo é legal, tem um clima diferente da maioria dos filmes de terror, mais poético, por isso votei nele.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Que eu me lembre eu comecei a assistir esse No Cair da Noite mas nem terminei.
    Vou votar contra, então. :g:
    Já que não assisti o outro.

10. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Não vi nenhum dos dois, então votei no que achei melhor pela sinopse/trailer: A Espinha do Diabo.

11. etienne

etienne Usuário

Isso que é homem justo, rsrsrs.:yep:

Pelo visto muita gente não viu "O cair da noite", mas eu também não vi "A espinha do Diabo".

Compartilhar