• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Terror [4º Combate - Quartas]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    28
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
Qual é o melhor?

attachment.php


Poltergeist - [F*U*S*A*|KåMµ§]
ou
O Chamado - [F*U*S*A*|KåMµ§]
 

Anexos

  • Quartas 4.jpg
    Quartas 4.jpg
    169,7 KB · Visualizações: 177
Damn, Poltergeist é clássico, mas não me dá medo. Essa menina saindo do poço me dá arrepios até hoje.
 
Poltergeist.
Apesar de ter votado em alien na enquete anterior.
Votei apenas pela questão do clássico. Não separo-os em termos de terror.

De qualquer forma, o finalista está no outro combate.
 
Não vejo lá muita graça numa menina, num poço e em sete dias de vida...até por que tudo isso não tem muita graça. Voto no Poltergeist.
 
nesta caso eu fico em conflito... pelo menos no criterio medo em sim...

porque ai entra a consequencia da epoca que vi o filme...

Poltergeist eu vi quando era moleque, e na epoca em q a tv ficava fora do ar com aqueles chuviscos...

orra, quem q não, depois de ver este filme, quando moleque, ficou com medo de chegar perto da TV numa sala escura com ela fora do ar?

bizarro!

Já o chamado(alias se não me engano, The Ring em ingles, Ringu se não me engano se refere a versão original japonesa que é mil vezes mais terror), eu vi depois de mais velho, portanto sem me impressionar da mesma maneira que so um guri vendo um filme de terror consegue...

então, colocando um pouco o criterio terror de lado(q ACHO q Poltergeist ganha), e avaliando mais como qualidade do filme idepedente do genero, mais por roteiro, fotografia, atuações, edição e por ai vai, mesmo Poltergeist sendo um classico, O Chamado é melhor.
 
Última edição:
Votei no Poltergeist por ter sido o primeiro filme a realmente me aterrorizar, até porque quando vi era muito novinha.

Mas coloca uma menina demoníaca como a do Chamado na minha frente e eu desmaio.

Tenho muito medo de crianças.
 
O Chamado me deu muito mais medo que Poltergeist. Na verdade, como faz mais tempo que o vi, não lembro muito da quantidade de medo que senti - o que me leva a crer que O Chamado me aterrorizou mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo