• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Terror [3º Combate - Quartas]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    35
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
Qual é o melhor?

attachment.php


O Iluminado - Kyra
ou
O Exorcista - Skywalker
 

Anexos

  • quartas 3.jpg
    quartas 3.jpg
    124,2 KB · Visualizações: 152
Essa tá tão cruel, que vou rever os dois filmes antes de votar.
 
Crueldade. Crueldade. Crueldade. :tsc:
Mas não vai ter jeito, O Exorcista, ainda hoje, me mata de medo. Ainda mais que, na noite passada, tive um pesadelo no estilo remake de O Exorcista. Ok, isso deveria ser motivo para eu NÃO votar neste filme, ainda mais porque o remake era sobre aquela praga daquele segundo filme - que, ao contrário do primeiro e do terceiro, é muito ruim!
 
Acho que também vou reassistir antes de votar.
Ao lado de Psicose X Bebe na primeira rodada, essa é das enquetes com mais duvidas.
 
Aqui não tenho muitas dúvidas. Considero O Iluminado nítidamente superior em termos de terror. O Exorcista é muito bom, mas O Iluminado é supremo.
 
Aqui não tenho muitas dúvidas. Considero O Exorcista nítidamente superior em termos de terror. O Iluminado é muito bom, mas O Exorcista é supremo.
 
Pra quem tá em dúvida.


 
Última edição por um moderador:
Revi os dois filmes ontem.

O Iluminado não tem uma cena, um enquadramento, um movimento de câmera que não beira a perfeição. A trilha sonora não é tão marcante quanto a do Exorcista, mas é muito mais presente, elaborada e ajudam a criar o clima do filme.

O Exorcista dá mais medo, me deixou muito mais tenso durante grande parte do filme. Depois que o filme engata não para de crescer, e o final com o padre se jogando da janela é fantástico, acho muito superior ao final d'O iluminado.

Essa disputa aqui veio antes da hora, deveria ser a final. Qualquer um dos dois é digno do título, mas meu voto vai pro Exorcista.
 
Revi os dois filmes ontem.

O Iluminado não tem uma cena, um enquadramento, um movimento de câmera que não beira a perfeição. A trilha sonora não é tão marcante quanto a do Exorcista, mas é muito mais presente, elaborada e ajudam a criar o clima do filme.

O Exorcista dá mais medo, me deixou muito mais tenso durante grande parte do filme. Depois que o filme engata não para de crescer, e o final com o padre se jogando da janela é fantástico, acho muito superior ao final d'O iluminado.

Essa disputa aqui veio antes da hora, deveria ser a final. Qualquer um dos dois é digno do título, mas meu voto vai pro Exorcista.
Perfeito. Karma +
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo