• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Terror [3º Combate - Oitavas]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    23
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
Qual é o melhor?

attachment.php


Zombie - O Despertar dos Mortos - Deriel
ou
[REC] - Deriel
 

Anexos

  • Oitavas 3 combate..jpg
    Oitavas 3 combate..jpg
    89,9 KB · Visualizações: 162
Zombie vs Zombie
Deriel vs Deriel
:lol:

Não sei em quem votar, provavelmente Despertar dos Mortos, mas gosto bastante de REC.
 
Não assisti nenhum dos dois, e como não sou muito fã de filmes de zumbis votei no REC, só pra participar mesmo.
 
Eu gostaria muito de votar em [REC] mesmo porque ele deu uma refrescada no estilo, que, convenhamos, já estava bem batidinho.

Mas Dawn of the Dead (DotD) é fantástico. Apesar de The Night of Living Dead ter chegado antes e iniciado o gênero, o filme crucial, que definiu o estilo foi de fato o DotD.
 
Ok, vou ser xingada de herege, mas previro a refilmagem de Dawn of the Dead...
Por esse motivo, votei em [REC].
 
chegeui agora(so vi estes embates agora, dammit), mas na de agora, Dawn of the Dead, um classico muito bom!

mas realmente [REC] esta a altura.
 
Eu admito que a versão de 2004 é excelente.

Mas eu som um defensor dos zumbis-lentos.
Zumbis-lentos realmente são um charme, mas a tecnologia de hoje e a perfeição na maquiagem fazem uma cara zumbi como nenhuma outra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo