• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Terror [16º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    17
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
Qual é o melhor?

attachment.php


 

Anexos

  • Terror Combates 16.jpg
    Terror Combates 16.jpg
    105,5 KB · Visualizações: 154
Silencio dos Inocentes é >>>>>>>> que eraserhead pra mim.
Mas Silencio dos Inocentes não me bota medo ou me deixa perturbado. Pra mim tá mais pra filme policial/crime.
Eraserhead me deixou perturbado.
 
Não assisti esse Eraserhead.
O Silêncio dos Inocentes eu acho muito bom, aquela cena em que a mulher tá presa no poço, e quando o assassino tá subindo o balde ela vê nas paredes as marcas das outras mulheres que já estiveram lá, e tentaram fugir, e começa a gritar desesperada, é de arrepiar.
 
Silencio dos Inocentes é >>>>>>>> que eraserhead pra mim.
Mas Silencio dos Inocentes não me bota medo ou me deixa perturbado. Pra mim tá mais pra filme policial/crime.
Eraserhead me deixou perturbado.

Exatamente.
E o gif da Ana aí em cima já é mais que argumento. Aliás, ninguém até hoje sabe ao certo como o maldito do Lynch fez essa "coisa".
 
Buffalo Bill dançando Goodbye Horses é bastante perturbador, IMO.
Would you fuck me? I'd fuck me. I'd fuck me hard.

Acho Silêncio dos Inocentes um filmaço, várias cenas tensas, principalmente o final quando a Jodie Foster entra na casa. Mas Eraserhead supera no quesito perturbador, já que terror mesmo nenhum dos dois é.
 
Olha, prefiro como filme o Silencio dos Inocentes, mas não consigo colocar ele no terror
 
Olha, prefiro como filme o Silencio dos Inocentes, mas não consigo colocar ele no terror
Ele é mais um suspense policial.
Também pensei nisso, mas acho que pelo medo que o filme instiga.

É o combate mais disputado até agora. A maioria foi de lavada.
Estava para falar justamente isso. Apesar de não ser um filme totalmente de terror, ele está dando trabalho :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo