• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Terror [14º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    15
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
Qual é o melhor?

attachment.php

 

Anexos

  • Terror Combates 14.jpg
    Terror Combates 14.jpg
    88,8 KB · Visualizações: 135
Nunca vi A Casa da Colina, mas nem imagem boa desse filme tinha no google, tive que usar o poster.

Alien dispensa comentários, apesar de eu achar Aliens - O Resgate bem melhor.
 
Na minha opinião Alien tá mais pra filme de ficção, de ação, do que de terror. Mas como não assisti o outro voto nele.
 
Faz um século que eu vi Alien, e me deixou com medo na época :dente:

A Casa da Colina nem vi, e sequer desperta minha vontade para tanto.
 
Ah gente, que é isso! Alien é muito nojento, casa da colina tem aquele terror psicológico, vale a pena assisstir.
 
A Casa da Colina é aquele do reality show?

non, é aquele que um grupo tem que passar uma noite dentro de uma mansão que era um hospital psiquiátrico ou algo que o valha, quem ficasse até o dia amanhecer ganhava x dólares e tal. é um remake, aliás.

eu não desgosto do filme, digamos assim. lembro que os fantasmas davam bastante medo, mas não votei no filme porque prefiro o outro mesmo :mrgreen:
 
Devo admitir que comecei a acompanhar essas disputas agora.

Entretanto tenho uma dúvida... existe nesses disputas algum filme de alienígenas ??

Eu lembro que quando era pequeno, e vi "Fogo no Céu" pela primeira vez eu literalmente fui dormir com a minha mãe.

Meu maior medo de infância era o de ser abduzido.

Filmes de demônio e fantasmas nunca me assustaram!
 
Alien é uma das minhas séries favoritas.
Eu assisti todos fora de ordem já que a maioria veio antes de eu nascer ou conseguir assistir filmes. Mas lembro de ter me cagado em todos.
Duas das cenas nojentas que eu mais me lembro até hoje vieram dessa série. A deste filme que indiquei e que todo mundo sabe qual é. E a do filme com a Winona Rider quando a sigourney dá um tiro na lataria da nave pra matar o alien (e que hoje eu rio de como é absurdo a física imaginada pra essa execução :lol:).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo