• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Terror [11º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    18
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
Qual é o melhor?​

attachment.php


Monstros - [F*U*S*A*|KåMµ§]
ou
Nosferatu - Fëanor
 

Anexos

  • Terror Combates 11.jpg
    Terror Combates 11.jpg
    107,7 KB · Visualizações: 122
Gosto muuuuito de Freaks, mas não vejo muito como um filme de terror. Agora Nosferatu fez escola, justamente com essa cena da sombra.
 
Nosferatu é realmente espetacular, um clássico que faz jus à essa definição. Imagino o pavor que ele causou na época do lançamento.
 
Gosto muuuuito de Freaks, mas não vejo muito como um filme de terror. Agora Nosferatu fez escola, justamente com essa cena da sombra.
O filme é mais perturbador do que assustador mesmo.

Mas é dos poucos filmes desses primeiros 50 anos de cinema que realmente me deu um susto em alguma cena. Que foi justamente o final.

Nosferatu não chega a assustar hoje em dia. Mas dá pra ficar tenso. Além de ser muito estiloso.
 
Adoro Nosferatu, mas Freaks é doentio, cara. Apesar de não ser um terror tradicional, o lado perturbador dele é foda.
 
Nosferatu é um marco, claro, e a maiora das pessoas está votando enle pelo nome, pela imagem do Nosferatu e por um filme de vampiro. Eu pessoalmente acho a versão da década de 70 com o Klaus Kinski bem superior.

Monstros é o filme que não te deixa em paz. É transgressor, assustador, agressivo, intimidante, politicamente incorreto e abusivo... e se alguém não ficou com medo na ceena do "One of us!" que vá para o inferno!

Nunca teremos um remake de Monstros, jamais. Hoje em dia o mundo não aceitaria tal filmagem.
 
Além disso, vamos combinar que vampiros que não brilham à luz do sol não são vampiros de verdade, né? :g:
 
e se alguém não ficou com medo na ceena do "One of us!" que vá para o inferno!
One of us é uma cena, pra mim, mais divertida.
Seria assustador se os papéis fossem invertidos.


Pra mim a sequencia final que me chocou mais.
 
Última edição por um moderador:
Concordo com o que o Deriel disse, é um filme tão transgressor que é difícil imaginar sendo feito nos dias de hoje, mas acho que ele gera desconforto e não medo, pelo menos pra min.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo