1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Terror [11º Combate]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 16 Dez 2010.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 23 Dez 2010.
  1. Monstros

22,2%
  2. Nosferatu

77,8%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Arquivos Anexados:

2. Vëon

Gosto muuuuito de Freaks, mas não vejo muito como um filme de terror. Agora Nosferatu fez escola, justamente com essa cena da sombra.

3. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Não tem nem o que comparar...

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Mesmo com dezenas de filmes de vampiro mais recentes, Nosferatu é meu favorito.

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Nosferatu é fodão!

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu tenho cá pra mim que tem uma penca de gente que vai votar no nosferatu sem ter assistido, heim.

7. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Nosferatu é realmente espetacular, um clássico que faz jus à essa definição. Imagino o pavor que ele causou na época do lançamento.

8. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Para quem não assistiu nenhum é certamente mais fácil reconhecer a imagem e fama do Nosferatu, então acho provável mesmo, hehe

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

O filme é mais perturbador do que assustador mesmo.

Mas é dos poucos filmes desses primeiros 50 anos de cinema que realmente me deu um susto em alguma cena. Que foi justamente o final.

Nosferatu não chega a assustar hoje em dia. Mas dá pra ficar tenso. Além de ser muito estiloso.

10. etienne

etienne Usuário

Nosferatus é muito bom, os filmes de vampiro de hoje não conseguem competir com ele.

11. Skywalker

Skywalker Great Old One

Adoro Nosferatu, mas Freaks é doentio, cara. Apesar de não ser um terror tradicional, o lado perturbador dele é foda.

12. Deriel

Deriel Administrador

Nosferatu é um marco, claro, e a maiora das pessoas está votando enle pelo nome, pela imagem do Nosferatu e por um filme de vampiro. Eu pessoalmente acho a versão da década de 70 com o Klaus Kinski bem superior.

Monstros é o filme que não te deixa em paz. É transgressor, assustador, agressivo, intimidante, politicamente incorreto e abusivo... e se alguém não ficou com medo na ceena do "One of us!" que vá para o inferno!

Nunca teremos um remake de Monstros, jamais. Hoje em dia o mundo não aceitaria tal filmagem.

• Gostei! Gostei! x 2
  13. Skywalker

Skywalker Great Old One

Além disso, vamos combinar que vampiros que não brilham à luz do sol não são vampiros de verdade, né? :g:

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

One of us é uma cena, pra mim, mais divertida.
    Seria assustador se os papéis fossem invertidos.

Pra mim a sequencia final que me chocou mais.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  15. Vëon

Concordo com o que o Deriel disse, é um filme tão transgressor que é difícil imaginar sendo feito nos dias de hoje, mas acho que ele gera desconforto e não medo, pelo menos pra min.

Compartilhar