• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Terror [10º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    18

Vëon

Do you know what time it is?
Qual é o melhor?

attachment.php


edit. Esqueci de colocar prazo de 7 dias pra enquete, tem como arrumar?
 

Anexos

  • Combate 10.jpg
    Combate 10.jpg
    84,5 KB · Visualizações: 165
Última edição:
Esse Suspiria só conheço de nome, por isso não posso votar nele. A Bruxa de Blair eu acho um bom filme, um terror filmado de uma maneira mais "real", se é que se pode dizer. Por isso meu voto vai pra ele.
 
Como odeio Bruxa de Blair. Fiquei meio FUUU quando o filme acabou e não entendi nada.
 
Eu to com Suspiria no meu computador.
Vou ver se assisto antes de votar.
Mas Bruxa de Blair foi um marco pra mim. Suspiria vai ter que superar a nostalgia também.
 
como assim vcs não entenderam o final?

o carinha tá de frente para o canto da parede, como a bruxa fazia antes de matar alguém. aí a menina vê aquilo e desmaia e/ou é atacada pela bruxa tb.

lembrando que segundo o que consta no começo do filme,
a fita foi encontrada mas eles não. ou seja, todo mundo bateu a bota, eeeeeeee

***

assim, eu gostei da sacada do lançamento de a bruxa de blair, lembro de gente comentando do filme comigo como se fosse verdade mesmo. conseguir isso, com o baixo orçamento e tal, uau, palmas. mas po, é suspiria. suspiria é um dos filmes mais fodas de todos os tempos. não pensei duas vezes na hora de votar.
 
Eu tento, me esforço, dou segundas e terceiras chances, mas não consigo gostar de Dario Argento. Eu sei que é uma falha de caráter, mas o que posso fazer? :neutral:
 
Eu tento, me esforço, dou segundas e terceiras chances, mas não consigo gostar de Dario Argento. Eu sei que é uma falha de caráter, mas o que posso fazer? :neutral:

Esconder esse defeito vergonhoso no seu íntimo e nunca confessá-lo a ninguém. Cogitar suicídio também é uma possibilidade.
 
O problema é que eu sou muito, mas muito fã do Mikele Soavi (arrivederci amore, ciao é foda!). Daí eu fico vendo os filmes do Argento e penso "o Soavi faria melhor".
 
É, eu sei. Vou rezar 50 "Iä Iä, Cthulhu fhtagn" para me redimir.

Também não gosto do Woody Allen, mas isso é outra história. :P
 
Como odeio Bruxa de Blair. Fiquei meio FUUU quando o filme acabou e não entendi nada.

Afffe. Que burro, dá 0 pra ele!

assim, eu gostei da sacada do lançamento de a bruxa de blair, lembro de gente comentando do filme comigo como se fosse verdade mesmo. conseguir isso, com o baixo orçamento e tal, uau, palmas.

Tb gosto do filme pelo jeito como foi divulgado. Foi um dos pioneiros dos virais, talvez.

Maaaaas, essas chaves do Vëon tão compradas. Certeza.
 
Como a enquete vai ficar aberta para todo o sempre, qualquer voto a partir de agora não vale mais.

attachment.php
 

Anexos

  • Terror 10.jpg
    Terror 10.jpg
    65,6 KB · Visualizações: 68

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo