• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Terror [1º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    18
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


O Gabinete do Dr. Caligari - [F*U*S*A*|KåMµ§]
ou
A Névoa - etienne

 

Anexos

  • Terror 1 Combate.jpg
    Terror 1 Combate.jpg
    74,1 KB · Visualizações: 163
A névoa é um filme meia-boca, pra falar a verdade. Mas ele me remete a uma época legal na minha vida, em que comecei a ver filmes de terror e tal. Por isso, votei nele.
 
Eu acho que a Névoa não deveria ter chance perto do Dr. Caligari. Talvez, se fosse o "The Mist" do Stephen King tvz eu cogitasse votar, pelo lovecraftianismo da coisa.
 
Eu não assiti nennhum dos dois, mas a história da névoa é mais interessante, eu não voto em filme porque a critica diz que é clássico, ou um dos melhores do cinema, eu voto pelo meu agrado e mesmo sem traller a névoa me pareceu muito mais interessante.
 
Lol, eu também achei que era do Stephen King, tanto que a fotinho ali em cima é do The Mist.
 
É o the fog de 2005? Putz, achei que fosse o antigo!

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
 
Acredito que A Névoa seja bem mediano; fico com O Gabinete do Dr. Caligari.
 
Pensei que The Fog ia disputar como um dos piores... :roll:

Tom Welling sux...
 
O Gabinete do Dr. Caligari vergonhosamente tenho que confessar que ainda não assisti.
Esse A Névoa eu não vi inteiro, só mais ou menos da metade pro final, quando passou na tv, e achei legalzinho. Mas mesmo assim, vou votar no Gabinete, pois acredito que deva ser muito bom, um verdadeiro clássico.
 
Uma batalha de dois é meio injusto, de repente tem dois filmes bons concorrendo e noutra dois filmes ruins, e o ruim vai mais à frente do que um dos bons? Deveria ser com 5 ou 10 em uma enquete.
 
O Gabinete do Dr. Caligari é ótimo, e tem meu voto. Não conheço o outro filme, mas não os comentário aqui não empolgaram.
 
Não acho, você prefere que o seu time de futebol seja campeão em cima de um time forte ou de um fraco?
Pra evitar isso só se escolher a dedo as batalhas, o que pra min sim seria injusto. Até porque você pode achar o filme ruim, mas a pessoa que indicou não.

Anyway, agora já começou e vai assim até o final.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo