1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Terror [1º Combate]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 12 Nov 2010.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 19 Nov 2010.
  1. O Gabinete do Dr. Caligari

77,8%
  2. A Névoa

22,2%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Arquivos Anexados:

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

A névoa é um filme meia-boca, pra falar a verdade. Mas ele me remete a uma época legal na minha vida, em que comecei a ver filmes de terror e tal. Por isso, votei nele.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Acabei votando pela descrição dos filmes.

Não vi nenhum. :mrgreen:

4. Deriel

Deriel Administrador

Eu acho que a Névoa não deveria ter chance perto do Dr. Caligari. Talvez, se fosse o "The Mist" do Stephen King tvz eu cogitasse votar, pelo lovecraftianismo da coisa.

5. Lyvio

Lyvio Usuário

Eu não assiti nennhum dos dois, mas a história da névoa é mais interessante, eu não voto em filme porque a critica diz que é clássico, ou um dos melhores do cinema, eu voto pelo meu agrado e mesmo sem traller a névoa me pareceu muito mais interessante.

6. Indu

Indu MANDALORIAN

Empatei!
    Não assisti o outro, e sempre gostei dos filmes do Stephen King.

7. Deriel

Deriel Administrador

Esse filme da enquete
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    é um remake de

Com todo respeito a quem indicou, tanto The Mist do Stephen King quanto o The Fog original são infinitamente melhores do que esse filme de 2005 :g:

8. Vëon

Lol, eu também achei que era do Stephen King, tanto que a fotinho ali em cima é do The Mist.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Esse A Nevoa eu não assisti.
    Mas eu gostei bastante de Caligari, teria que ser um filmão pra me convencer de votar contra.

10. Skywalker

Skywalker Great Old One

É o the fog de 2005? Putz, achei que fosse o antigo!

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

11. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Esse "A Névoa" de 2005 é fraco.

12. Excluído046

Excluído046 Banned

Acredito que A Névoa seja bem mediano; fico com O Gabinete do Dr. Caligari.

13. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Pensei que The Fog ia disputar como um dos piores... :roll:

Tom Welling sux...

14. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

O Gabinete do Dr. Caligari vergonhosamente tenho que confessar que ainda não assisti.
    Esse A Névoa eu não vi inteiro, só mais ou menos da metade pro final, quando passou na tv, e achei legalzinho. Mas mesmo assim, vou votar no Gabinete, pois acredito que deva ser muito bom, um verdadeiro clássico.

15. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Uma batalha de dois é meio injusto, de repente tem dois filmes bons concorrendo e noutra dois filmes ruins, e o ruim vai mais à frente do que um dos bons? Deveria ser com 5 ou 10 em uma enquete.

16. Skywalker

Skywalker Great Old One

A vida é injusta, cara. :neutral:

17. Vëon

Mais injusto seria cair quatro bons filmes na mesma enquete.

18. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

O Gabinete do Dr. Caligari é ótimo, e tem meu voto. Não conheço o outro filme, mas não os comentário aqui não empolgaram.

19. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Podemos torná-la menos injusta.

Não acho, você prefere que o seu time de futebol seja campeão em cima de um time forte ou de um fraco?

20. Vëon

Pra evitar isso só se escolher a dedo as batalhas, o que pra min sim seria injusto. Até porque você pode achar o filme ruim, mas a pessoa que indicou não.

Anyway, agora já começou e vai assim até o final.

Compartilhar