1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Melhor Filme de Suspense [02º Combate]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 29 Jul 2013.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 5 Ago 2013.
  1. Dublê de Corpo (Body Double, 1984)

84,6%
  2. A Janela Secreta (Secret Window, 2004)

15,4%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O MELHOR?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Bilbo Bolseiro
    ou
    - Allassë

2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Dublê de Corpo não é dos melhores que já vi do De Palma (lugares guardados por Scarface e The Untouchables), mas ainda assim é um bom filme, e superior à A Janela Secreta - que, a propósito, achei bem meh.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. G.

G. Ai, que preguiça!

num vi nenhum dos dois =/

4. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Corre que dá tempo. Eu só fui ver Body Double depois que o Bilbo indicou. :yep:

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Eu nem lembrava que já tinham indicado A Janela Secreta quando indiquei ele, pelo visto tou ficando esclerosado mesmo :lol:
    Anyway, votei no Dublê de Corpo, acho um filme genial, De Palma mestrou muito ao fundir a estória de dois filmes do Hitchcock.

Fico feliz por ter lhe feito essa recomendação :)

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Aqui vou de Dublê de Corpo tranquilo.

7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Só assisti A Janela Secreta, e esperava mais, não gostei muito, então não vou arriscar.

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Deu zica no prazo de encerramento da enquete.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar