1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Melhor Filme de Suspense [02º Combate - Oitavas]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 28 Out 2013.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 4 Nov 2013.
  1. O Exorcista (The Exorcist, 1973)

25,0%
  2. O Bebê de Rosemary (Rosemary´s Baby, 1975)

75,0%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O MELHOR?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Thor
    ou
    - Furia de la ciudad

Arquivos Anexados:

2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Não gosto d'O Exorcista, por isso votei n'O Bebê de Rosemary (apesar de considerá-lo mais filme de terror do que de suspense).

3. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Eu já disse anteriormente que não acho O Exorcista grandes coisa. Mas O Bebê de Rosemary é fodão e leva meu voto.

4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Ah, O Bebê de Rosemary é melhor, assisti O Exorcista uns dias atrás. Não é lá essas coisas.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pra mim é o inverso, existe algumas cenas com clima de terror, mas o clima de suspense criado pelo diretor do filme desde a chegada do casal aquele edifício até o tão esperado momento do nascimento do bebê dominam grande parte do filme. Digamos que seja um "suspense aterrorizante", hehe

e não a toa votei nele.

6. Spartaco

Spartaco James West

Votei no filme dirigido por Roman Polanski.

7. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Eu vejo ele como um filme de terror das antigas, onde eles mais sugeriam do que mostravam, hehe

Compartilhar