• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Ficção Cientifica [8º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    17
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


Lunar (Moon, 2009) - Ana Lovejoy
ou
Donnie Darko (Donnie Darko, 2001) - Alia Atreides
 

Anexos

  • Scifi 8.jpg
    Scifi 8.jpg
    94,5 KB · Visualizações: 294
Gosto demais dos dois, mas pendendo um pouco mais para Donnie Darko. Ainda vou pensar melhor antes de dar o voto.
 
Compricado.
Não lembro direito de Donnie Darko. Só lembro que era meio alucinogeno.
Vamos ver o que posso fazer até a semana que vem.
 
Só vi Donnie Darko, mas me interessei por esse Lunar, vou ver se assisto essa semana.
 
Não vi nenhum dos dois, mas Lunar está salvo no pc, para ser visto em algum momento =P
 
bão, acho que darko é mais conhecido e vai acabar levando, então voto no lunar. mas fica a sugestão para quem ainda não viu, especialmente os baba-ovo de 2001.
 
Que droga, não vi nenhum deles, mas tenho uma cópia não-oficial de Donnie Darko num DVD, adquirido através da grande rede mundial, depois eu assisto.
 
Putz nao vi Lunar, entao nao vou votar nesta, mas mesmo sem ver, espero muito que Donnie Darko ganhe, duvido muito que Lunar seja um filme melhor(embora só tenha ouvido falar muito bem dele)
 
Disputa equilibrada. Acho que vou ter de apelar para motivos escusos para votar em Donnie Darko. :dente: Sentimentais, no caso, já que gosto do final do filme, entre outras coisas por ter me acordado para a letra de "Mad World", uma das minhas favoritas dos Tears for Fears que aparece aqui numa versão sublime, que se adequa perfeitamente à cena.
 
Desses filmes mais recentes de ficção-científica, "Lunar" e "Alerta Solar" foram grandes decepções.
Bem ao contrário de "Donnie Darko", um verdadeiro novo clássico.
Meu voto é pra ele.
 
muita gente nao viu Lunar, e alguns ano viram Donnie Darko...

mas é interessante notar que( pelo menos na minha opnião), como não só o nivel desta categoria esta muito mais equilibrado(talvez pela natureza do genero, deve ocorrer algo parecido com fantasia), como estão levando mais a serio as votações no sentido de não vi um dos dois, vou me abster, mesmo quando gosta muito do filme que viu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo