1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Ficção Cientifica - [6º Oitavas]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 20 Nov 2011.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 27 Nov 2011.
  1. Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças (Eternal Sunshine..., 2004) - Bel

40,9%
  2. Stalker (Stalker, 1979) - Vëon

59,1%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O MELHOR?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Bel
    ou
    - Vëon

Arquivos Anexados:

2. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

3. Excluído046

Excluído046 Banned

Não posso votar contra Brilho Eterno, e não quero deixar de votar em Stalker. Então, não votarei. Nem precisam começar com os 12355 mil argumentos de que Stalker é mais ficção científica do que Brilho Eterno. Não consigo ser racional assim, não quando se trata do filme em questão. Brilho eterno é um dos meus filmes preferidos e é só nisso que consigo pensar quando olho para a enquete.

4. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Não sou muito fã de nenhum dos dois, mas acho Stalker um filme melhor.

5. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Brilho Eterno não seria nada sem a parte ficção científica.

6. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Escolha bem complicada, mas vou de Stalker, um sci-fi excepcional e meu filme favorito do Tarkovskiy.

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Aqui realmente é uma pena ter que eliminar já um.

Mas fica Stalker.

8. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Não assisti nenhum dos dois, então essa eu também passo.

9. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Sacanagem, mas não tem como votar em Eternal Sunshine contra Stalker :neutral:

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Exatamente o que ia postar

Assinado embaixo.

11. Alia Atreides

Alia Atreides Active Member In Memoriam

Concordo com a Melian, não consigo nem pensar se um filme é mais ficção científica do que outro, só consigo pensar que um dos filmes concorrendo é Brilho Eterno e ele merece ganhar, seja lá o que estiver competindo.

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Não assisti nenhum dos dois, passo.

13. Excluído046

Excluído046 Banned

Eu disse que não votaria, mas fui ameaçada de morte.

14. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Posso pedir Truco?

15. Tisf

Tisf Delivery Boy

V - I - S - H dois ótimos filmes mas vou ficar com o Stalker, me impressionou mais, mas a ideia de apagar memórias de amores passados me parece bem interessante!

Compartilhar