• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Ficção Cientifica - [6º Oitavas]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    22
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças (Eternal Sunshine of the Spotless Mind, 2004)
- Bel
ou
Stalker (Stalker, 1979) - Vëon
 

Anexos

  • scifi 6 oitavas.jpg
    scifi 6 oitavas.jpg
    100,4 KB · Visualizações: 97
Não posso votar contra Brilho Eterno, e não quero deixar de votar em Stalker. Então, não votarei. Nem precisam começar com os 12355 mil argumentos de que Stalker é mais ficção científica do que Brilho Eterno. Não consigo ser racional assim, não quando se trata do filme em questão. Brilho eterno é um dos meus filmes preferidos e é só nisso que consigo pensar quando olho para a enquete.
 
Escolha bem complicada, mas vou de Stalker, um sci-fi excepcional e meu filme favorito do Tarkovskiy.
 
Concordo com a Melian, não consigo nem pensar se um filme é mais ficção científica do que outro, só consigo pensar que um dos filmes concorrendo é Brilho Eterno e ele merece ganhar, seja lá o que estiver competindo.
 
V - I - S - H dois ótimos filmes mas vou ficar com o Stalker, me impressionou mais, mas a ideia de apagar memórias de amores passados me parece bem interessante!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo