1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Ficção Cientifica [6º Combate]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 12 Set 2011.

?

Qual é o melhor?

  1. Metropolis (idem, 1927) - Olórin of Lórien

    5 voto(s)
    25,0%
  2. Laranja Mecânica (A Clockwork Orange, 1971) - Fëanor

    15 voto(s)
    75,0%
  1. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    QUAL É O MELHOR?

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Olórin of Lórien
    ou
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Fëanor
     

    Arquivos Anexados:

    • Scifi 6.jpg
      Scifi 6.jpg
      Tamanho do arquivo:
      85,5 KB
      Visualizações:
      238
  2. Bilbo Bolseiro

    Bilbo Bolseiro Bread and butter

    Não assisti nenhum dos dois, por isso não votarei.
     
  3. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Laranja Mecânica, fácil. Alex é um dos meus personagens favorito.
     
  4. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Depois de Laranja Mecânica eu comecei a ter calafrios toda vez que ouço Singing in the Rain :lol:
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  5. Fernanda

    Fernanda Andarilho de Eriador e

    pqp

    não consigo votar.

    vou ter de pensar muito.
     
  6. Hamfast

    Hamfast Melodia e distorção

    Só vi Laranja Mecânica, nem votarei.
     
  7. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    Dois dos meus filmes favoritos. :neutral:
    Inclusive só não indiquei Metropolis pela limitação de indicações por usuário
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  8. Auditore

    Auditore Usuário

    Melhor Filme de Ficção Cientifica

    O surpreendente é que eu sou fã de Ficções e nunca assisti nenhum dos dois. o_O
     
  9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Novamente tá publico e sem mostrar quem votou.


    Ambos filmes fantásticos.
    Até prefiro Laranja Mecanica a Metropolis como filme.
    Mas nunca consegui ver Laranja como um filme com o lado de sci-fi como predominante. Nesse quesito eu acho que Metropolis é melhor e pai de quase todas as ficções posteriores.
     
  10. PQP, justo dois dos meus filmes favoritos! 8-O

    Tipo, é obrigação moral votar no filme que indiquei... mas PQP, justo Laranja Mecânica!!! T_T
     
  11. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Dois grandes filmes, mas fico com a Laranja.
     
  12. Conan

    Conan Cavaleiro Pendragon

    Putz, esta disputa ta brabo mesmo!!!

    Estou tendendo pra Laranja, mas vou pensar bem, pesar os pros e contra de cada um...
     
  13. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Só assisti Laranja Mecânica então nem vou votar, ah vou sim, mas tá público e sem mostrar quem votou.
     
  14. Quickbeam

    Quickbeam Rock & Roll

    Hmm, filmes excelentes, mas acho que vou ficar com Metropolis, já que prefiro 2001 a Laranja Mecânica e não acho necessário dois Kubricks por aqui.
     

Compartilhar