1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Ficção Cientifica - [5º Oitavas]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 20 Nov 2011.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 27 Nov 2011.
  1. Blade Runner: O Caçador de Andróides (Blade Runner, 1982) - Ana Lovejoy

95,5%
  2. Gattaca - Experiência Genética(Gattaca,1997) - Phantom Lord

4,5%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O MELHOR?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Ana Lovejoy

ou
    - Phantom Lord

Arquivos Anexados:

2. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Sem sombra de dúvida, Blade Runner.

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  3. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

cada vez mais a gente tem de votar contra filmes muito bons. Com muita pena de votar contra Gattaca.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Gattaca me surpreendeu.
    Mas Blade é entre os meus favoritos do gênero.

5. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Não assisti Gattaca, por isso não voto. Mas deixo meu comentário de que Blade Runner é ótimo, um filme muito intenso e emocionante.

6. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Se dependesse de mim, Gattaca nem tinha passado da fase anterior.

E Blade Runner éé... Blade Runner!.

7. Deriel

Deriel Administrador

Um dos poucos filmes melhores que o livro que lhe deu origem

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Segue em frente BR.

9. Alia Atreides

Alia Atreides Active Member In Memoriam

Eu assisti aos dois filmes, porém Blade Runner é o único que eu lembro, ou seja, o que me chamou mais atenção (e sim, é só por esse motivo que eu estou votando nele).

10. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Votei em Gattaca apenas para que a minha indicação não fique sem nenhum voto.
    Nesta disputa,Blade Runner é inegavelmente superior.

11. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Fui olhar no meu IMDb para ter certeza de em qual votar, Blade Runner aparece na frente mesmo, mas Gattaca é muito bom também.

12. Adoro Blade Runner, mas não vi Gattaca, então não votarei desta vez.

13. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Eu gosto muito de Gattaca, mas Blade Runner esta a anos luz (:P ) de distancia, ainda mais no quesito SciFi

14. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Blade Runner WINS!

Compartilhar