1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Ficção Cientifica [5º Combate]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 12 Set 2011.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 19 Set 2011.
  1. Predador (Predator, 1987) - Thalion

6 voto(s)
    26,1%
  2. O Planeta dos Macacos (Planet of the Apes, 1968) - Morfindel Werwulf Rúnarmo

17 voto(s)
    73,9%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O MELHOR?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Thalion

ou
    - Morfindel Werwulf Rúnarmo

Arquivos Anexados:

• Scifi 5.jpg
      Scifi 5.jpg
      Tamanho do arquivo:
      94,2 KB
      Visualizações:
      214
  2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Acho os dois ótimos, mas votei no Predador, acho ele mais empolgante.

3. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Predador é legal, mas Planeta dos Macacos é demais. Cenas clássicas, críticas ao homem, a religião, a ciência. Sempre curti. Pena que as continuações não ficaram a altura.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Ecthelion

Ecthelion Mad

Planeta dos Macacos é um clássico, mas eu sempre achei a história dele impossível DEMAIS pra mim.

5. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Nunca gostei de Apes e não vi Predador. Me abstenho.

6. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Como ficção científica fico com Planeta dos Macacos, mas Predador é um dos melhores filmes de ação/ suspense que eu já vi.

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Não sou nenhuma grande fã de nenhum, e estou em dúvida sobre qual leva meu voto. Vontade de revê-los, mas nem rola.

8. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

predador = domingo maior. pode não ser da época de vocês, mas se a música do fantástico já dá uma deprê de fim de domingo, imagina o significado do domingo maior para uma pessoa.

• Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 1
  9. Auditore

Auditore Usuário

Melhor Filme de Ficção Cientifica

Gostei muito dos filmes do Predador. Mas Planeta dos Macacos é um clássico. Não chega a ser tão empolgante quanto TLOTR, mas sua mitologia é fantástica. O último até que ficou legalzinho. Deu algumas pontas para os anteriores que eu gostei.

10. Sentinela

Sentinela .............

Estou baixando Planeta dos Macacos agora. No fim de semana eu voto.

Sempre pensei que você fosse homem, Fëanor.

• LOL LOL x 1
  11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

O resultado tá publico. E não mostra quem votou em quem.

Quase votei em Predador pra ser eliminado nos primeiros paredões.
    Planeta dos Macacos é um clássico com um final batido mas pra sempre fantastico.

12. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

O Neithan me avisou que tava publico eu fui arrumar e acabei piorando e deixei voto publico usuário oculto.

• LOL LOL x 1
  13. Apesar de ficar frustradíssimo com o final, não foi o bastante pra deixar de gostar mais de Planeta dos Macacos. Apesar de ter achado mais interessante o remake do Tim Burton.

14. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Será que só eu acho o final de Planeta dos Macacos a melhor coisa do filme?

15. Ecthelion

Ecthelion Mad

Eu tb, acho o filme todo meio mais ou menos, com o final f***!

16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Planeta dos macacos foi épico. Votado!

17. A revelação é interessante, mas a atuação do Charlton Heston, a reação do personagem, estraga tudo, na minha opinião.

18. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Votei na minha indicação, mas ainda não assisti Predador, mas não me parece ser melhor do que Planeta dos Macacos.

É por isso que é ficção.

Ele é bom, mas o original é melhor.

19. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Vou me abster por enquanto, não vi Predador e nem tenho Planeta dos Macacos como favorito. Se conseguir assistir Predador, volto para votar.

20. Ecthelion

Ecthelion Mad

Ficção não é necessariamente isso.

Compartilhar