1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Ficção Cientifica - [3º Quartas]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 12 Dez 2011.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 19 Dez 2011.
  1. Blade Runner: O Caçador de Andróides (Blade Runner, 1982) - Ana Lovejoy

62,5%
  2. Stalker (Stalker, 1979) - Vëon

37,5%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O MELHOR?
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Ana Lovejoy
    ou
    - Vëon

Arquivos Anexados:

2. Excluído046

Excluído046 Banned

[Bilbo Bolseiro]Não votarei. Abs.[/Bilbo Bolseiro]

• LOL LOL x 5
  3. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Eu sou um clone.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Um voto honroso para Stalker

5. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

pffff

Não desmerecendo Stalker, mas é Blade Runner

É Vangelis...

É Moebius...

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Não sei....

Quero votar em Blade Runner por valor nostalgico/afetivo.
    Mas tá dificil decidir.

7. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

8. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Difícil essa, acabei votando em Stalker, mas nem sei bem o porquê.

9. Morgoth

Morgoth Stalker

Decisões como esta separam os stalkers das crianças.

Última edição: 13 Dez 2011
    • LOL LOL x 3
  10. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

11. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Não vi o Stalker mas (diferente de alguém) vou votar assim mesmo, Blade Runner.

12. Excluído046

Excluído046 Banned

Que fique claro que mesmo que eu tenha brincado com o método do Bilbo (eu vi os dois, não votarei porque são dois filmes muito queridos), eu acho que ele seja o IDEAL para as disputas daqui do cinema. Acho muito injusto com a arte você fazer uma coisa dessas. Tá, eu sei que é só uma disputa de fórum e tal, mas ainda assim é sobre cinema, e eu respeito a coisa toda. Mas esta sou eu, esse é o meu pensamento.

• Gostei! Gostei! x 2
  13. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Seguindo meu critério, como não assisti o Stalker não vou votar nessa.

14. Hamfast

O pior é pensar que tem gente que vota dessa maneira nas eleições para cargos públicos, e infelizmente não são poucos.

• Ótimo Ótimo x 1
  15. Mas peraí, se não vota quando não assiste um dos dois e não vota quando gosta dos dois, então não vota nunca!

• LOL LOL x 3
  16. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

nada celso, por isto que sempre entra algo do tipo george o rei da floresta.

17. Excluído046

Excluído046 Banned

Não. Deixei de votar em dois trequinhos: 2001 x Jurassic Park (mas se corresse o risco de 2001 perder, é óbvio que eu votaria, porque amar os dois filmes é uma coisa, e ter a consciência de que 2001 é 3883920834030 vezes superior, é outra); e deixarei de votar neste porque os dois filmes são excelentes e, o que passar, ok.

Não. Isso aí entra por causa de gente que tem mau gosto, o que, definitivamente, não é o meu caso.

• LOL LOL x 1
  18. Hamfast

Bem subjetivo isso ai.

19. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Fui eu quem indicou o George :(

• LOL LOL x 1
  20. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Que é legal, o 2º que derrubou a franquia.

Compartilhar