1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Ficção Cientifica - [2º Oitavas]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 24 Out 2011.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 31 Out 2011.
  1. Star Trek II: A Ira de Khan (Star Trek II: The Wrath of Khan, 1982) - Deriel

13,0%
  2. Matrix (The Matrix, 1999) - Vëon

87,0%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O MELHOR?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Deriel
    ou
    - Vëon

Arquivos Anexados:

2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Votei em Matrix, o primeiro filme realmente é muito bom e muito criativo quando se trata de ficção científica.

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

Matrix foi uma revolução, Ira de Khan não é nem o melhor filme de Star Trek.

4. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

meleca, A Ira pegou um adversário muito phoda. Vou ter de votar em Matrix. É um filme muito mais relevante, e muito melhor.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Não tem nem o que pensar.

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Já tem um representante de nave espacial que vai passar de fase.

Matrix.

7. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Matrix é infinitamente melhor.

8. Alia Atreides

Alia Atreides Active Member In Memoriam

Tchau Star Trek! :(

Não tem como não votar em Matrix, Ira de Khan não é muito bom.
    Aliás, todos os filmes de Star Trek deixam a desejar, a série é bem melhor, mas como não estamos comparando a série e sim o filme, Matrix é superior.

9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  10. Excluído046

Excluído046 Banned

Gosto pra ca***** de Matrix! E só deixaria de votar nele se o concorrente fosse 2001. Mas hype é um problema, e tinha uma época em que eu saía de perto quando as pessoas começavam com as insuportáveis piadinhas sobre pílulas. Talvez a insuportável fosse eu. Ok, eu sou insuportável, mas as piadinhas sobre as pílulas também são. O que não justifica o fato de eu ter falado, certa vez: EU QUERO A PÍLULA QUE QUE TENHA O PODER DE TE EXPLODIR, PARA EU NÃO PRECISAR OUVIR ESSAS PIADINHAS. :tsc:

• LOL LOL x 2
  11. Goodbye, Mr. Kirk.

12. Décimo

Décimo The Swanson Code

Não sou grande fã de Matrix, mas o Shatner é insuportável.

Além disso Matrix tem um pouco mais de crédito enquanto ficção científica, o que é suposto ser o critério aqui, né, sei lá.

• Gostei! Gostei! x 2
  13. Ranhura

Ranhura Usuário

Matrix, por ele comprei meu primeiro hometheater...

14. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Compartilhar