• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Ficção Cientifica - [2º Oitavas]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    23
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php




 

Anexos

  • scifi 2 oitavas.jpg
    scifi 2 oitavas.jpg
    109,8 KB · Visualizações: 115
Votei em Matrix, o primeiro filme realmente é muito bom e muito criativo quando se trata de ficção científica.
 
meleca, A Ira pegou um adversário muito phoda. Vou ter de votar em Matrix. É um filme muito mais relevante, e muito melhor.
 
Tchau Star Trek! :(

Não tem como não votar em Matrix, Ira de Khan não é muito bom.
Aliás, todos os filmes de Star Trek deixam a desejar, a série é bem melhor, mas como não estamos comparando a série e sim o filme, Matrix é superior.
 
Gosto pra ca***** de Matrix! E só deixaria de votar nele se o concorrente fosse 2001. Mas hype é um problema, e tinha uma época em que eu saía de perto quando as pessoas começavam com as insuportáveis piadinhas sobre pílulas. Talvez a insuportável fosse eu. Ok, eu sou insuportável, mas as piadinhas sobre as pílulas também são. O que não justifica o fato de eu ter falado, certa vez: EU QUERO A PÍLULA QUE QUE TENHA O PODER DE TE EXPLODIR, PARA EU NÃO PRECISAR OUVIR ESSAS PIADINHAS. :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo