• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Ficção Cientifica [16º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    15
  • Votação encerrada .
Assisti Solaris, é um filme muito bom, mas na minha opinião peca por muitas vezes se perder em uma masturbação de artifícios visuais dos quais muitas vezes eu não achei nenhuma finalidade. BTW, perdi a votação, mas votaria em Terminator 2, apesar que acho complicado comparar um blockbuster e um cult como esses.
 
Assisti Solaris, é um filme muito bom, mas na minha opinião peca por muitas vezes se perder em uma masturbação de artifícios visuais dos quais muitas vezes eu não achei nenhuma finalidade.

Como o quê, por exemplo?


Meu russo(?) está meio enferrujado, o que é rebenok?

Copia e cola no tradutor do google. Ou deduza pelo início da frase, é mais fácil.
 
Deixe-me ver, hasta la vista, ребенок, me parece com hasta la vista, baby, eliminando incógnitas demesmo valor dos dois lados da equação, então ребенок=baby?

roberto-carlos-joinha-21.jpg
 
Como o quê, por exemplo?

Tipo um carro andando em uma rodovia por, sei lá, 20 minutos, e o uso indiscriminado do preto e branco, ao menos em Stalker eu via um motivo para isso, uma vez que as cores estavam relacionadas a lugares e aparentemente a como o "Stalker" se sentia em relação a esses lugares.
 
Surpresa agradável mesmo.

Apesar que estaria mentindo que ficaria profundamente triste se Terminator 2 tivesse passado.

Essa disputa foi das mais cruéis.
 
Foi bem equilibrado, mas achei o numero de votos dessa enquete em relação ao 15° combate muito baixo.

Acredito que muitos deixaram pra votar por ultimo e se esqueceram
 
Graças aos deuses, já que o senhor votaria em Exterminador.
Ia mesmo :lol:
Não me leve a mal, eu assisti Solaris, gostei, talvez até superior, mas Exterminador é muito mais legal. O pior é que eu vi que ia empatar, fui ver no imdb quem tinha nota maior, quando voltei pra votar a enquete tava encerrada.
 
eu fuigi de votar porque toda vez que ia votar não conseguia ir contra um dos melhores cults do mundo nem contra um dos melhores filmes de ação de ficção, aí eu fiquei mimimi e fui enrolando e acabei nem votando.
 
Ia mesmo :lol: Não me leve a mal, eu assisti Solaris, gostei, talvez até superior, mas Exterminador é muito mais legal. O pior é que eu vi que ia empatar, fui ver no imdb quem tinha nota maior, quando voltei pra votar a enquete tava encerrada.
:lol: O meu santo é forte!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo