1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Ficção Cientifica [11º Combate]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 3 Out 2011.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 10 Out 2011.
  1. Cubo (Cube, 1997) - Deriel

25,0%
  2. Stalker (Stalker, 1979) - Vëon

75,0%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O MELHOR?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Deriel
    ou
    - Vëon

Arquivos Anexados:

• Scifi 11.jpg
      Scifi 11.jpg
      Tamanho do arquivo:
      125,1 KB
      Visualizações:
      125
  2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Stalker ftw

Só espero que o monte de gente que somente viu O Cubo não venha aqui votar nele ¬¬

• Gostei! Gostei! x 1
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

De novo.....
    Tem que ser de zero.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Desta vez meu voto não terá essa influência :mrgreen:

5. Excluído046

Excluído046 Banned

Não mostrem o tópico para o Morfs!

6. Deriel

Deriel Administrador

Não, de zero eu acho que não mereça. O primeiro Cubo é um filme excelente, totalmente distópico e com um final bastante interessante. Aquelas continuações malucas é que ferram tudo.

Mas Stalker é sacanagem :|

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Sei la, eu gosto muito, muito mesmo do primeiro Cubo...

Acho não só uma solução para um bom baixo orçamento, como não forçam o roteiro pra se encaixar nesta questão, pelo contrario...

Tenho tendencia a gostar muito quando fazem um bom estilo quarto fechado, ainda mais este que usa de uma inteligencia matematica...

So os personagens que são beeeeem cliches, mas necessarios ao desenrolar do roteiro...

sei lá, gosto ba carai de Cubo, tentando a votar...

vou ver se consigo rever Stalker, vi a milenios atras...

8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Também não assisti a nenhum dos dois.

9. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Cubo é interessante, mas não gostei da sequência perto do fim, repleta de clichês de filmes de terror B. Agora, a cena final é realmente excelente.

Só que o concorrente é Stalker, daí nem tenho como ficar em dúvida sobre qual votar.

10. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Mais uma votação que passo em branco, já que não assisti nenhum dos dois.

11. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Eu tinha certeza que ia vota no Cubo, que eu gosto muito mesmo, mas aí eu vi Stalker. Droga, não deu para votar no Cubo :(

12. Ditto.

Compartilhar