1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Ficção Cientifica - [1º Semifinal]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 22 Dez 2011.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 29 Dez 2011.
  1. Matrix (The Matrix, 1999) - Vëon

65,2%
  2. Laranja Mecânica (A Clockwork Orange, 1971) - Fëanor

34,8%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O MELHOR?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Vëon
    ou
    - Fëanor

Arquivos Anexados:

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

whatever.

Matrix.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Depois do Natal na Segunda eu decido.

4. Excluído046

Excluído046 Banned

Votarei depois que o Bilbo votar. Abs.

• LOL LOL x 6
  5. Vëon

Tá querendo dizer que não vai votar é??

• LOL LOL x 3
  6. Excluído046

Excluído046 Banned

Tá bom, eu voto depois que o Bilbo disser que não vai votar. XD

• LOL LOL x 1
  7. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Eu acho que Matrix não merecia a final. Talvez Clockwork também não, mas entre os dois, ainda prefiro muito mais este último (não apenas por ser indicação minha).

8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Matrix é mais ficção científica, então voto em Laranja Mecânica.

Não, fico com Matrix mesmo.

• LOL LOL x 1
  9. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Vocês me amam, confessem :poke:

Enfim, como é de conhecimento de todos, como só assisti Matrix, também não votarei nessa.

• LOL LOL x 3
    • Fail Fail x 1
  10. Excluído046

Excluído046 Banned

Pronto, já posso votar em Matrix.

• LOL LOL x 1
  11. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

O pior é que eu ainda não vi Matrix, não da maneira adequada. Se pá assisto antes da votação terminar, se não nem voto também.

12. Vëon

Pô, até o Bilbo viu Matrix.

• LOL LOL x 8
  13. Ivo Basay®

Ivo Basay® Banned

A Laranja Mecânica.

14. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Não sei, não sei. Matrix é mais "científico", mas Laranja Mecânica acho melhor filme.

Vou votar no mesmo filme que o Quickbeam para todos verem como eu tenho uma opinião sensata.

• LOL LOL x 3
  15. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

CWO na cabeça!

16. Excluído045

Excluído045 Banned

Votei em Matrix, mas me arrependo porque ainda não vi Laranja e, segundo dizem, é bem mais filme.

17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Passado o Natal depois de pensar qual iria votar fiquei com a Laranja Mecânica.

De qualquer maneira é praticamente certo que seja qual for o vencedor eu votarei nele na final. Apenas ficarei em dúvida e demorarei mais pra votar se a final for Blade Runner x Matrix.

Compartilhar