• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Ficção Cientifica [1º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    27
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


Os 12 Macacos(Twelve Monkeys,1995) - Phantom Lord
ou
Alien: O Oitavo Passageiro (Alien, 1979) - TT1

Em caso de empate, ganha o filme que tiver a maior nota no IMDb.
 

Anexos

  • SciFi 1.jpg
    SciFi 1.jpg
    103,1 KB · Visualizações: 380
Última edição:
Complicado mesmo.
Os 12 Macacos eu lembro de ter gostado bastante, mas faz muito tempo. Rever-lo-ei para não deixar duvidas.

Qualquer coisa uso o mesmo criterio que usei na votação passada e fico com 12 Macacos mesmo.
 
O primeiro Alien é um clássico de peso. Apesar do seu concorrente ser forte eu fico com ele por ser mais nostálgico.
 
Tenho até o dia 5 para deixar de ser indecisa, né? Alguém me lembre de vir aqui votar.
 
Os dois são ótimos mesmo, mas eu votei no Os 12 Macacos, porque é difícil fazer um filme bom sobre um tema tão explorado como viagem no tempo, e eles foram muito bem-sucedidos.
 
Bem, achei um criterio.

Sou fã do Giger. :P

portante Alien.

alias, meu perfil, que tinha ate esquecido qual era a milenios, faz até referencia a obra dele(e portanto alien, :P)

Criterio meio besta, mas os dois filmes estão a altura, mas pra mim é muito foda ver a obra do giger na telona, assim como é o caso do Moebius em Balde Runer.

Inclusive as cenas deles entrando na nave alienigena caida, é Giger na veia!!!
 
Última edição:
Poxa, pensei que ia ter mais tempo pra ver 12 Macados. Meu hómi deixou o dvd aqui em casa. Prometo que vejo antes da enquete acabar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo