• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Drama [3º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    19
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


O Poderoso Chefão
(The Godfather, 1972)
- Vëon
ou
Kes (idem, 1969) - Vëon
 

Anexos

  • Combate Drama 3.jpg
    Combate Drama 3.jpg
    105,3 KB · Visualizações: 102
Dois combates bem difíceis nesta rodada. Qualquer um dos 4 filmes merece passar.

Aqui, vou de Kes, que assisti recentemente e é maravilhoso. Não merece perder de lavada para O Poderoso Chefão (outro que adoro, tenho até o box com 5 DVDs).

Pense assim, Vëon: se Kes perder, pelo menos será para uma obra da estatura de O Poderoso Chefão. (É o seu all time favorite, não?)
 
Dois combates bem difíceis nesta rodada. Qualquer um dos 4 filmes merece passar.

Aqui, vou de Kes, que assisti recentemente e é maravilhoso. Não merece perder de lavada para O Poderoso Chefão (outro que adoro, tenho até o box com 5 DVDs).

Pense assim, Vëon: se Kes perder, pelo menos será para uma obra da estatura de O Poderoso Chefão. (É o seu all time favorite, não?)
É o que me consola, pelo menos tá perdendo pra minha primeira indicação. Apesar de achar O Poderoso Chefão melhor, vou votar em Kes também, pelo menos não vai ser humilhado.
 
Kes é muito bom mesmo. Filme sensível, envolvendo amizades humano-animal sem recair num melodrama bobo como normalmente ocorre.
Quando assisti eu lembro que não tava dando nada pro filme justamente porque achei que seria mais um filme desses, mas depois de terminado, o filme havia me conquistado.


Apesar de preferir individualmente Poderoso Chefão 2, vou votar no seu antecessor mesmo porque é o representante da trilogia.
A fotografia escura, a trilha sonora, o Michael Corleone, é tudo praticamente perfeito.
 
Dois excelentes filmes. Adoro Kes, mas não posso votar contra O Poderoso Chefão.
 
Cena muito foda, a partir dos 2min.

[video=youtube_share;gZB0i0NzOe0]http://youtu.be/gZB0i0NzOe0?t=2m[/video]
 
Votei em Poderoso Chefão, mas valeu a indicação de Kes, realmente um ótimo filme.
 
Vou votar n'O Poderoso Chefão, mas a indicação do Vëon foi de fato ótima.

Kes é um filme tocante de verdade. Uma visão pueril inserida em um mundo que não é justo, onde o protagonista tenta encontrar algum lugar onde possa se refugiar, e acaba conseguindo-o com seu gavião. É no seu relacionamento com Kes que Casper encontra um porto-seguro, um motivo para ser alegre, para desfrutar sua infância. As cenas dele treinando o gavião são ótimas.

Só o sotaque de Yorkshire que é chato pra danar :g:
 
Aqui, a disputa estava ganha antes de ter começado, né? Kes deu muita má sorte de ter saído contra O poderoso chefão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo