1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Drama [2º Semifinal]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 13 Set 2012.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 18 Set 2012.
  1. Magnólia (Magnolia,1999)

34,8%
  2. Clube da Luta (Fight Club, 1999)

65,2%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O MELHOR?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Phantom Lord
    ou
    - Hamfast

Arquivos Anexados:

• Semi 2.jpg
      Semi 2.jpg
      Tamanho do arquivo:
      98,3 KB
      Visualizações:
      80
  2. Ivo Basay®

Ivo Basay® Banned

Clube da luta

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Já é semi?
    Confesso que não via esses 2 chegando tão longe.

Fico com Clube da Luta também.

4. Fight Club, nem pensei duas vezes.

5. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Meu voto vai para o meu indicado, Magnolia.

E muito provavelmente ele será derrotado por Fight Club, mas fiquei muito contente que Magnolia tenha avançado até nas semi-finais.

Compartilhar