• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Drama [15º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


Dogville
(idem, 2003)
- Siker
ou
Réquiem Para um Sonho (Requiem for a Dream, 2000) - Fëanor
 

Anexos

  • Combate Drama 15.jpg
    Combate Drama 15.jpg
    105,9 KB · Visualizações: 63
Filme mais WTF do aranofsky. E diria que até o melhor. As cenas com as alucinações da velhinha são fantásticas.

Mas Trier é foda. E não só é foda, como é experimentador, tenta ousar, coisas diferentes.

Dificil.
 
Dois filmes que eu posso dizer que me deixaram... incomodada. Gosto disso. Mas fico com Dogville por motivos que eu não conseguiria citar.
 
.

"Dogville", eu não consegui assistir, muito chato (por que os diretores europeus gostavam de matar o público de tédio?). Fico com o podraço "Réquiem Para Um Sonho".

.
 
Ah cara.
Trier você tem que assistir o filme até o final.
Nesses termos de "ser chato" os finais dos filmes dele são sempre de se tirar o chapéu.
 
Na primeira vez que fui assistir Dogville eu achei bem chato (inclusive achei o mesmo ao tentar ver O Poderoso Chefão), mas depois de um tempo decidi tentar mais uma vez, e não consegui tirar os olhos do filme, não consegui parar de admirar cada cena, conforme a história prossegue ela vai ficando mais foda, mais impressionante, até chegar naquele final épico. Porém, eu tenho uma paixão especial por Réquiem, a trilha e a direção são extasiantes, as cenas finais são indescritíveis, meu voto vai para o Arono. :mrgreen:
 
Dogville só é chato até certo ponto, mas depois da 2ª parte/capítulo (me esqueci como ele chamou) fica muito bom e o final, é simplesmente perfeito.
 
Apesar de achar Dogville um filme muito bom, eu achei o final meio manjado.

Requiem for a Dream é um filme que gosto pacas (tanto é que indiquei), e é meu favorito do Aronofsky.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo