1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Drama [15º Combate]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 24 Jun 2012.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 29 Jun 2012.
  1. Dogville (idem, 2003)

63,6%
  2. Réquiem Para um Sonho (Requiem for a Dream, 2000)

36,4%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O MELHOR?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Siker
    ou
    - Fëanor

Arquivos Anexados:

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Filme mais WTF do aranofsky. E diria que até o melhor. As cenas com as alucinações da velhinha são fantásticas.

Mas Trier é foda. E não só é foda, como é experimentador, tenta ousar, coisas diferentes.

Dificil.

3. Excluído046

Excluído046 Banned

Dois filmes que eu posso dizer que me deixaram... incomodada. Gosto disso. Mas fico com Dogville por motivos que eu não conseguiria citar.

4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Só assisti Dogville, e é tão bom que quase voto nele, mesmo sem ter assistido o outro.

5. Tar-Mairon

Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

.

"Dogville", eu não consegui assistir, muito chato (por que os diretores europeus gostavam de matar o público de tédio?). Fico com o podraço "Réquiem Para Um Sonho".

.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Ah cara.
    Trier você tem que assistir o filme até o final.
    Nesses termos de "ser chato" os finais dos filmes dele são sempre de se tirar o chapéu.

7. Excluído046

Excluído046 Banned

Se Dogville é chato, eu sou a pessoa mais paciente do universo.

• Gostei! Gostei! x 2
  8. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Na primeira vez que fui assistir Dogville eu achei bem chato (inclusive achei o mesmo ao tentar ver O Poderoso Chefão), mas depois de um tempo decidi tentar mais uma vez, e não consegui tirar os olhos do filme, não consegui parar de admirar cada cena, conforme a história prossegue ela vai ficando mais foda, mais impressionante, até chegar naquele final épico. Porém, eu tenho uma paixão especial por Réquiem, a trilha e a direção são extasiantes, as cenas finais são indescritíveis, meu voto vai para o Arono. :mrgreen:

9. Excluído046

Excluído046 Banned

O "humor" FDP do Lars Von Trier me fascina.

10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Dogville só é chato até certo ponto, mas depois da 2ª parte/capítulo (me esqueci como ele chamou) fica muito bom e o final, é simplesmente perfeito.

11. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Apesar de achar Dogville um filme muito bom, eu achei o final meio manjado.

Requiem for a Dream é um filme que gosto pacas (tanto é que indiquei), e é meu favorito do Aronofsky.

Compartilhar