• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Drama [1º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    22
  • Votação encerrada .
Brilho Eterno FTW! [2]

É um filme muito especial.Tá bom, isso não quer dizer nada, mas vamos dizer que eu assisti o filme certo na época errada e que fez minha objetividade ir para o espaço. Além disso, ele me fez ter uma outra visão do Jim Carrey (antes eu simplesmente não tolerava os filmes dele).
 
Pelo pouco que falaram a respeito de Os Sonhadores, talvez eu não tenha gostado por ele ser mais um "filme homenagem" do que um "filme sozinho", talvez eu precisasse conhecer outras coisas para apreciar o que fizeram, mas no momento achei apenas chato, e levando em consideração o gênero drama, Brilho Eterno é bem melhor.
 
The Dreamers é até bacana. As cores do filme são legais, a trilha é ótima...
...mas como filme de drama, fica muito atrás de Brilho Eterno. Muito. A história e seu desenvolvimento são bastante inferiores, as atuações também. Enfim, Brilho Eterno tem meu voto sem precisar pensar.
 
Assisti The Dreamers...pra quê, agora não sei em quem votar. Brilho Eterno me parece melhor executado, mas OS Sonhadores é bem mais o meu tipo de filme.
 
Acho que pedi alguém pra me lembrar de fazer um post gay aqui, mas nem foi preciso, né? Brilho Eterno dando show. :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo