1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Filme de Drama [1º Combate - Oitavas]

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 2 Jul 2012.

?

Qual é o melhor?

Enquete fechada 7 Jul 2012.
  1. Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças (Eternal Sunshine of the Spotless Mind, 2004)

100,0%
  2. A Felicidade Não Se Compra (It's a Wonderful Life, 1946)

0 voto(s)
    0,0%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

QUAL É O MELHOR?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Bel
    ou
    - Sentinela

Arquivos Anexados:

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Dois filmes tematicamente diametralmente opostos, hein?
    Veremos no forum quem são os otimistas e os pessimistas na vida. :g:

Fora isso, Brilho Eterno é mais belo e menos quadradão nas escolhas.

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Só assisti o Brilho Eterno e não gostei muito, independente de quem ganhe já sei que na próxima fase eu não voto, pois da outra chave não assisti nenhum dos dois.

4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Que lavada! Melian venceu de novo.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Caraca.

Lavada mesmo.
    Mente é legal, mas Felicidade não merecia essa humilhação.

Compartilhar