• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Comédia [FINAL]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    21
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?


attachment.php



Monty Python - Em Busca do Cálice Sagrado (Monty Python and the Holy Grail, 1975) - Deriel
ou

 

Anexos

  • FINAL.jpg
    FINAL.jpg
    99,9 KB · Visualizações: 242
Difícil a escolha.

Votei no Cálice pela primeira cena, e pelos Cavaleiros que dizem Ni!. Tenho medo deles. :lol:
 
Vida de Brian.
Disse desde o inicio que era meu favorito dos filmes do Monty.
Apesar de cálice ser hilário também.

life's a piece of shit
when you look at it
 
Nem gostei dessa final, o nome Monty Python falou mais alto que a qualidade dos filme.
 
ah, vëon, vá se catar, é enquete para melhor filme de comédia, então o critério mais importante é o humor. e os pythons fazem humor de qualidade sim, muito inteligente se comparado com uma boa parte dos filmes que foram indicados e aliás, realmente comédia se for considerar alguns filmes (curtindo a vida adoidado é fofo, mas comédia? etc.). o que foi foda de engolir nessas enquetes é some like it hot perder pra corra que a polícia vem aí e dr. fantástico para o auto da compadecida. se qualquer um desses estivesse na final contra um dos pythons já teria sido bem legal. mas python x python não é tão ruim assim, se pensar que poderia ser corra que a polícia vem aí x curtindo a vida adoidado. :roll:
 
Eu gosto de Monty Phyton, mas acho super superestimado, minha final ideal seria Some Like it Hot x Dr. Fantástico, ou até mesmo um dos Monty Phyton, mas os dois, blerg.
 
superestimado? credo. depois dessa quero até ver no que vc votou em outras enquetes. :rofl:

edit: aaaaah sim, pq corra que a polícia vem aí é beeeeem melhor que monty python, né? :rofl: fala sério, veon...
 
não, o problema foi a some like it hot x corra que a polícia vem aí e a auto da compadecida x dr. fantástico. python merece estar entre os finalistas, sim. o problema é ter sido dois pythons, o que tira a graça da coisa. mas dizer que python é "superestimado" só pq um dos filmes bateu corra que a polícia vem aí e outro bateu curtindo a vida adoidado nas semi-finais já é demais. os dois são obviamente superiores a esses outros dois semi-finalistas. a cagada foi dois filmes tão fracos como corra que a polícia vem aí e curtindo a vida adoidado terem chegado às finais.
 
Eu acho que a final teria que ter sido entre Monty Python - Em Busca do Cálice Sagrado e Some Like it Hot

Mas que seja então
 
Na real, isso sempre acontece. Em quase toda competição/concurso que tem mata-mata a final nunca é com os DOIS melhores. Mas o melhor sempre vence numa enquete.

Se colocassem aqui o Cálice X Dr. Fantástico, por exemplo, MP ganharia.
 
Na real, isso sempre acontece. Em quase toda competição/concurso que tem mata-mata a final nunca é com os DOIS melhores. Mas o melhor sempre vence numa enquete.
Nem sempre, pega o caso de Dr. Fantástico e Quanto Mais Quente Melhor, perderam pra concorrentes bem mais fracos, porem muito mais conhecidos.

Já to até vendo De Volta para o Futuro ganhando Melhor SciFi :ahhh:
 
Última edição:
Sim, no Terror também teve algumas enquetes em que o mais conhecido venceu do melhor. Mas whatever, o melhor é o Cálice (IMO), e ele vai vencer. Ninguém lembra do vice mesmo...

E relaxa Vëon, a final do SciFi vai ser O Homem Bi-Centenário X Avatar. :mrgreen:
 
Quanto mimimi, galera.

Eu tb não gostei de Some Like it Hot e Strangelove perderem, ainda mais para concorrentes bem mais fracos. Mas perderam.
A enquete é aberta para todos os usuários, e é normal o gosto comum escolher os mais conhecidos. Não dá pra esperar que todo mundo aqui tenha assistido a esses dois filmes, por exemplo (e infelizmente).

O fato é que temos dois Monty Pythons na final, e temos que escolher um. Só isso. Falar sobre as votações que já foram não muda nada.


Já to até vendo De Volta para o Futuro ganhando Melhor SciFi :ahhh:

Stalker é que não vai ser.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo