• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Comédia [9º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    17
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php

 

Anexos

  • COMEDIA9 Combate.jpg
    COMEDIA9 Combate.jpg
    84,3 KB · Visualizações: 107
Votei no filme da Marilyn, não porque foi indicação minha mas sim porque é muito engraçado. Quem ainda não viu eu recomendo que veja, vão gostar, hehe
 
Essa é uma enquete que eu vou dar uma esperada já que não assisti o segundo.
Vamos ver se terei tempo pra ver até o fim da enquete.

Caso contrário, provavelmente votarei contrário a Shaun já que não gostei tanto pelo que me lembro na época que vi.
Talvez eu reassista pra lembrar melhor e não ser injusto.
 
este eu vou me abster, nao vi todo mundo quase morto e nao sei se vou ver ate o final da enquete.
 
O Pecado Mora ao Lado me irrita, o cara pensa em voz alta e fica narrando o filme inteiro, parece novela da Globo. Já Todo Mundo Quase Morto tá entre meus favoritos de todos os indicados.
 
Shaun of the dead me pareceu ainda meio sem sal nessa reassistida.

Pecado mora ao lado tem a Monroe quase tão carismática quanto em Some like it hot ou Gentleman prefer blondes.
Mas, como disse o Veon, os monólogos narrativos ultra-descritivos e sem graça me irritaram demasiadamente no filme. Nossa senhora. Na verdade eu tava achando quase insuportável, até o momento em que a Monroe começa a participar mais do filme. A interpretação desesperada mas inexpressiva me lembrou alguns filmes do Grant, que eu também achava mais irritante do que engraçado.

Votarei em Shaun, então.
O que não fará muita diferença. O ganhador daqui vai pegar Blue Brothers ou Holy Grail. E sairá logo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo